Cap. 43: Marina, Isabela e Manuela tentam fugir da mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de setembro, quarta-feira, Aurora vai conversar com sua filha Safira e diz que Geraldo já deixou tudo pronto para fazer com que Isabela continue na banda e Priscila saia. Isabela responde o bilhete enviado por Manuela através do rato Tuntum. No recado, Isabela diz para Manuela que Marina está presa junto com ela e que elas tentarão fugir durante a noite.

Sandro está dormindo na porta do quarto e Manuela tenta sair sem ele ver. Ela consegue chegar até a porta do porão sem que ninguém veja e tenta combinar com Isabela e Marina para que elas consigam fugirem todas juntas. Otávio faz uma outra declaração para Rebeca e dessa vez os dois acabam se beijando pela primeira vez.

Capítulo 43 Cúmplices Resgate

A tentativa de fuga de Marina, Manuela e Isabela é frustrada

 

Marina, Isabela e Manuela conseguem fugir e vão até o quintal. Quando elas colocam uma escada no muro para conseguirem fugir o alarme da casa toca e os seguranças todos vão ver o que está acontecendo. Marina consegue se desvencilhar de um dos seguranças, no entanto, elas não conseguem fugir e ficam apenas correndo pelo quintal.

Regina acaba pegando as três e faz mais ameaças a Manuela caso ela tente fugir novamente. Frederico convida Lurdinha mais uma vez para jantar e dessa vez ela acaba aceitando o convite. Regina contrata uma pessoa para se passar por um médico e enganar os funcionários. Ela diz que Marina não pode sair do quarto, mas na verdade ela quer deixar a babá presa lá.

Assista ao capítulo 43 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *