Cap. 44: Isabela e Manuela planejam trocar de lugar mais uma vez

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 11 de outubro, quinta-feira, na gravadora, Geraldo avisa a todos que Priscila está novamente na banda e que agora veio realmente para ficar. Os capangas de Geraldo vão novamente ao Vilarejo e acabam pegando a bengala utilizada por Téo. Rebeca e Otávio resolvem ir até o centro de São Paulo para ver se conseguem encontrar Manuela e contam com a ajuda das “Mães da Sé”.

Damião tenta conversar com Marina que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a casa de Isabela para ver se consegue falar com ela, mas o segurança não deixa ele entrar. Joaquim acha muito estranho o comportamento dele. Joaquim comenta com seus irmãos que acontecem muitas coisas estranhas com Isabela, pois a mãe dela não deixa ela sair de casa e quando eles vão lá sempre tem seguranças por todos os lados.

Capítulo 44 Cúmplices Resgate

Manu e Isa resolvem trocar de lugar novamente para enganar Regina

 

Outro detalhe é que o temperamento dela é modificado cada vez que eles se encontram. Isabela faz uma armadilha para os seguranças e ao tentar ir até o porão ele acaba escorrendo e caindo. Isabela consegue sair do porão e deixa o capanga preso em seu lugar. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e faz mais ameaças dizendo que dessa vez foi só a bengala, mas que se ela continuar se comportando mal poderá fazer algum mal ao garoto.

Já no vilarejo, Doris começa a se questionar se o sumiço de Manuela, da bengala e do rato Tuntum tem alguma coisa a ver uma com a outra. Isabela, que conseguiu fugir do porão, vai até a porta de seu quarto quando escuta Regina conversando com Manuela. Isabela decide trocar de lugar com Manuela, mas elas deverão fazer isso de forma que Regina não desconfie de nada.

LEIA TAMBÉM:

Mateus tem uma nova discussão com Sabrina e acusa ela de ter pego a bengala de Téo. A menina fica muito chateada com as acusações do menino. Manuela então começa a colocar mechas roxas no cabelo para ficar igual a Isabela. Helena vai conversar com Pedro e diz que não quer mais trabalhar junto com ele. Ele diz que eles trabalham muito bem juntos e que deveriam separar as questões particulares. Helena então decide ficar no trabalho. Regina começa a ficar bastante desconfiada de seu motorista Damião.

Assista ao capítulo 44 de Cúmplices de um Resgate

Melhores cenas deste capítulo