Cap. 45: Regina flagra Isabela e Manuela juntas e fica confusa

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de outubro, sexta-feira, os irmãos Vaz acabam tropeçando em um homem que eles não conhecem e ele pensa que os meninos são assaltantes. Os garotos dizem para Dinho que eles apenas moram no prédio e quando ficam sabendo que ele é um sobrinho de Meire acabam ensinando onde é o apartamento dela. Rebeca vai se encontrar com a mãe de Maurício em uma praça, mas a mulher diz que não tem nenhuma notícia sobre Maurício.

Meire diz a seu sobrinho que ele ficará em sua casa para que possa ajudá-la a cuidar do condomínio. Dinho pergunta a tia onde será o seu quarto, e rindo, ela diz que a casa possui 2 quartos sendo um de Bartolomeu e o outro dela e que, portanto, ele deve ficar na sala.

Capítulo 45 Cúmplices Resgate

Regina abre a porta do quarto e vê duas “Isabelas” e fica bastante confusa

 

Dinho diz a Meire que não sabia que ela tinha filhos e que até então todos diziam que ela era solteirona. Meire fica muito irritada com o comentário do sobrinho. Fiorina se reúne com todos do Vilarejo e diz que eles precisam fazer alguma coisa para contratar seguranças para o vilarejo diante de tantos problemas e todos acabam concordando com a ideia dela. Fiorina diz que Nico será o segurança e todos acham bastante esquisito. Regina encontra Sandro preso no porão. O pastor Augusto se encontra com Flávia e se oferece para ir com ela até a sua casa.

Cúmplices de um Resgate: Resumo dos Próximos Capítulos

Sabrina dá para Téo uma bengala nova já que a que ele tinha foi roubada. Diante da atitude da menina Mateus se desculpa com ela. Regina entra de supetão no quarto e acaba vendo as “duas Isabelas”. Regina fica muito confusa e exige saber quem é quem. Ela ainda diz que se elas não revelarem levará uma delas até a gravadora para saber quem é a verdadeira Isabela. Regina vai embora do quarto e as duas meninas acabam ficando felizes pois esta é realmente a intenção delas. Meire conversa com o sobrinho e pede ajuda para investigar os irmãos Vaz.

Damião vai conversar com Marina e diz que o cerco está se fechando cada vez mais. Marina pede para o amigo fazer uma denúncia anônima para polícia. Como as meninas não revelam quem é quem, Regina pega e leva uma das meninas até a gravadora. Sabrina conversa com o padre Lutero e diz que viu o pastor Augusto andando com Flávia pela rua.

O padre vai conversar com Flávia e questiona se ela está interessada ou namorando o pastor Augusto. Flávia diz para ele ficar bem tranquilo pois ela é apenas amiga do pastor. Na gravadora, Manuela, de propósito, canta desafinada e é bastante ríspida assim como Isabella e Regina começa a pensar que ela seja realmente Isabela. No retorno para a mansão Manuela fica presa no porão, enquanto que Isabela vai para o quarto se passando pela irmã Manuela.

Assista ao capítulo 45 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo