Cap. 46: Isabela diz a Joaquim que tem uma irmã gêmea e ela está presa

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de outubro, segunda-feira, o pastor Augusto e Flávia estão se dando muito bem e uma pessoa que vê os dois juntos diz que deveriam começar a namorar. Enquanto isso os dois continuam entregando comida para alguns mendigos. Os dois ficam muito próximos e quase se beijam quando são interrompidos por Nico, que está trabalhando como segurança do Vilarejo.

Otávio começa a ver o catálogo criado por Frederico. Enquanto isso, Otávio está bastante preocupado com Rebeca e Frederico acaba dando alguns conselhos para o empresário. Damião diz para Marina que Navarro apareceu bem na hora que ia fazer a denúncia anônima. Marina diz que ele precisa ficar com os olhos bem abertos com os seguranças contratados por Regina.

Capítulo 46 Cúmplices Resgate

Isabela conversa disfarçadamente com Joaquim e revela que tem uma irmã gêmea

Mateus tem uma ideia para pegar o bandido do Vilarejo e resolve por seu plano em ação. Ele conta com a colaboração de Téo e Doris. Meire diz para Dinho começar a fazer alguma coisa contra os irmãos Vaz e deixa o rapaz com medo ao dizer que eles são assassinos e que no apartamento vive o espírito de Flora. Dinho vai falar com as crianças e dá uma desculpa dizendo que precisa fazer um trabalho da faculdade. Quando pergunta o que eles gostam de fazer, as crianças, de propósito, dizem que gostam de brincar de picotar, deixando Dinho morrendo de medo e vai imediatamente embora.

Otávio decide levar Rebeca para dar uma volta em um balão para tentar fazer ela aliviar um pouco a tensão pelo sumiço de sua filha Manuela. Isabela consegue enganar Regina se passando por Manuela. Enquanto isso, na gravadora, todas as crianças começam a perceber o comportamento diferente de Isabela. Raul telefonema para Regina, mas quem atende é Laura pois ela esqueceu o celular na mansão. Laura acaba dizendo para Raul que Marina ainda continua em quarentena e que os telefones da residência ainda não foram restabelecidos.

LEIA TAMBÉM:

Raul acha muito estranho. Navarro ouve quando Manuela começa a cantar no porão. O capanga faz um telefonema para Sandro e diz para ele dar um recado para Regina dizendo que a menina que está na gravadora é a verdadeira Isabela e que elas estão trocadas. No estúdio, Isabela acaba confessando para Joaquim que sua irmã gêmea está presa em casa com Regina. Isabela diz para Joaquim não contar nada do que ela disse para ninguém. Ao saber que é Isabela quem está no estúdio, Regina vai ao encontro dela.

Assista ao capítulo 46 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *