Cap. 47: Tomás e Safira armam plano para separar Rebeca e Otávio

No capítulo de terça-feira, dia 6 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, as crianças começam a suspeitar que Ofélio é um dos responsáveis pelo sequestro de Manuela e das outras coisas que aconteceram no vilarejo. As crianças então resolvem se inscrever em um novo festival de música. Geraldo vai conversar em particular com Joaquim e acaba revelando que Isabela às vezes está falando algumas coisas sem sentido e que se ela lhe contar alguma coisa para dizer a ele imediatamente.

Joaquim responde que não notou nenhuma diferença em Isabela. Por causa de Nico, Fiorina e Giuseppe acabam brigando. O principal motivo é pelo fato de Nico ter dois trabalhos ele anda dormindo durante o expediente na sapataria. Regina vai até o porão e consegue destrocar as meninas. Meire vai até o apartamento dos irmãos e ao sentir cheiro de carne estragada imagina que seja o corpo de Flora.

Capítulo 47 Cúmplices Resgate

Safira quer dar um jeito de separar Otávio de Rebeca e para isso conta com a ajuda de Tomás

 

Ofélio vai conversar com Helena e diz que eles estão com a ideia de utilizar os shows de sua banda para divulgar o fato de Manuela ter sumido. Tomás vai conversar com Safira e sugere que os dois façam uma parceria, desta forma ele ajudaria a deixar Rebeca longe de Otávio e ela ajudaria ele a ser mais bem visto pelo empresário. A banda ‘Manoela e seus amigos’ resolve participar de mais um concurso de música. Sabrina diz que ela poderia ser a substituta de Manuela na banda. Dinho se veste de encanador e tenta entrar na casa dos irmãos Vaz para descobrir alguma coisa.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Durante a investigação ele acaba encontrando uma peruca debaixo da cama e acredita ser de Flora. Tomás tem uma conversa com Rebeca e diz que Otávio anda muito preocupado com a situação dela e que não tem conseguido se dedicar ao trabalho, porém ninguém tem coragem de dizer a ele. Rebeca vai conversar com Otávio e diz que depois de muito pensar resolveu voltar para o vilarejo. Giuseppe tem ideia de se vestir de bandido para assustar Nico para que ele deixe de ser vigia do Vilarejo.

Assista ao capítulo 47 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela