Cap. 48: Raul surpreende Regina e aparece na mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de outubro, quarta-feira, Manuela avisa Marina através de um bilhete enviado pelo rato Tuntum que o plano delas deu errado. Nico vai conversar com Fiorina e diz que não tem condições de ser segurança pois ele foi até roubado na noite anterior. Nico acaba descobrindo que o assaltante na verdade era Giuseppe.

Regina vai para casa junto com Manuela e ao chegar acaba encontrando Raul. O médico conversa com as duas e acha bastante estranho o fato de Isabela estar muito quieta. Sabrina começa a ensaiar com as crianças, no entanto, todos descobrem que ela não tem talento nenhum e que é muito desafinada. As crianças resolvem deixar Sabrina apenas como produtora da banda.

Capítulo 48 Cúmplices Resgate

Raul chega à casa de Regina de surpresa

Helena é escolhida para ser a vocalista até o retorno de Manuela. Enquanto isso, Tomas e Safira continuam com o andamento no plano combinado pelos dois. Eles têm a ideia de sumir com alguns documentos importantes para em seguida Tomás chegar com eles e Otávio pensar que ele é um funcionário exemplar. Regina vai conversar com Marina e diz para ela ficar feliz ao conversar com Raul para que elas consigam enganá-lo. Joaquim tem a ideia de ir até a mansão onde Manuela vive para descobrir o que realmente está acontecendo no lugar.

Marina conversa com Raul e diz que elas poderiam sair junto com Isabela. Regina diz que Marina deve continuar em casa descansando e que o segurança irá junto com ela. Rebeca acaba recebendo uma informação de que também tem uma menina desaparecida numa cidade bem próxima do Vilarejo. Isabela consegue fugir do porão, mas infelizmente não consegue se encontrar com Raul. Regina a surpreende e leva ela novamente para o porão.

Assista ao capítulo 48 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo 48