Cap. 49: Manuela confirma para Joaquim que é irmã gêmea de Isabela

No capítulo de quinta-feira, dia 8 de outubro, na novela Cúmplices de um Resgate, Joaquim vai na lanchonete e acaba se encontrando com Manuela e Raul. Ele consegue conversar com ela sozinho. Ela acaba contando para Joaquim que realmente é irmã gêmea de Isabela e que está correndo muito perigo junto com sua irmã. Num Vilarejo vizinho Rebeca acaba encontrando a garota que pensa ser Manuela, mas ao chegar perto vê que não é.

Ela conversa com a menina e ela diz chamar Fabiana. Rebeca acaba reconhecendo a menina e diz que ela deveria voltar para casa de seus pais. Rebeca e Pedro levam a menina encontrada na cidade para a escadaria da Sé. Lá a menina acaba encontrando novamente sua mãe que estava junto com o grupo ‘Mães da Sé’. Otávio vai falar com Rebeca e é informado que ela foi para a cidade.

Capítulo 49 Cúmplices Resgate

Manuela conversa com Joaquim e acaba revelando que Isabela é sua irmã gêmea e que ela está sendo mantida presa por Regina

 

Andando pelo porão Isabela acaba descobrindo uma passagem secreta que existe dentro do armário. Otávio fica esperando Rebeca e ao notar que ela chegou com Pedro fica com muito ciúmes. Rebeca diz para Otávio que os dois deveriam terminar o namoro pois no momento ela só tem cabeça para a sua filha Manuela que está desaparecida.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Ao chegar da faculdade Dinho acaba vendo um manequim jogado no lixo e acredita que seja o corpo de Flora. Meire vai correndo para fuçar no lixo, mas ao chegar percebe que os lixeiros já levaram o manequim embora. Meire diz que precisa pensar em um jeito de fazer todo mundo descobrir a verdade sobre os irmãos Vaz.

Assista ao capítulo 50 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo de ‘Cúmplices’