Cap.5 – Manuela tem nova chance para cantar e ajudar Isabela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de agosto, sexta-feira, Orlando pergunta para Regina se ela consegue ouvir a filha cantando. Mesmo não saindo a voz de Isabela, Vicente diz que não há problema. Geraldo revela para Orlando que Isabela não conseguiu cantar. Orlando pede para ir conversar com a filha. Isabela, que está no lugar de Manuela, consegue dar uma desculpa e não cantar no coral da igreja.

Na gravadora, Isabela (Manuela) diz que ficou nervosa e não conseguiu cantar por causa dos olhares de sua mãe Regina. Júlia diz para Isabela que a garota estava tão confiante e que agora já viram que ela não canta nada. Manuela responde dizendo que vai ser vocalista da banda e Júlia diz que ela não vai conseguir passar no teste. Os amigos de Manuela chamam ela para ir à sorveteria e nenhum deles percebe que não se trata de Manuela.

Capítulo 5 Cúmplices Resgate

Confira tudo que aconteceu no capítulo 5 da novela Cúmplices de um Resgate

Nina conversa com sua filha Rebeca e diz que Otávio está interessado nela, mas ela deixa Claro que não tem interesse nenhum no empresário. Nina comenta com Rebeca que Manuela está bastante engraçada nas últimas horas. Manteiguinha percebe que o cheiro de Manuela está diferente e deduz que aquela não é a verdadeira Manuela. Isabela liga para Manuela e as duas conversam pelo telefone. Agora Manuela precisa agir como se fosse Isabela e fazer com que Damião a leve até o Vilarejo dos Sonhos. Manuela consegue voltar para o vilarejo e agora ela tenta fazer com que ela Isabela troquem de roupa para retornarem às suas identidades. As duas conseguem fazer a troca novamente.

Rebeca acha bastante estranho a maneira como Manteiguinha está cheirando as roupas de Manuela. Ninguém percebeu a troca de Manuela e Isabela, apenas o cachorrinho Manteiguinha. Isabela acaba sabendo que Manuela não conseguiu cantar durante a audição e fica bastante nervosa. O médico Raul vai conversar com o amigo Orlando e diz que ele precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível e lembra que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar. Enquanto isso, Júlia, Felipe e Joaquim tentam agradar a Flora e quase põe fogo na casa.

Isabela liga para Manuela e questiona o motivo dela não ter conseguido cantar durante o teste na audição. Manuela diz que ficou bastante nervosa, mas que eles vão marcar outro dia para ela fazer um novo teste. Flora comenta com Fausto que não aguenta mais seus três sobrinhos e ele sugere que ela fuja com ele. Marina diz que sabe o porquê de Isabela estar saindo às escondidas com o motorista Damião. Marina revela que ela deve estar fazendo aulas de canto escondida.

LEIA TAMBÉM:

Isabela fica aliviada. Otávio vai novamente a confecção e ao se encontrar com Rebeca revela que está apaixonado por ela desde o primeiro dia que a viu. Rebeca é bem direta e diz que não está interessada nele. Safira não consegue acreditar que Otávio tenha se apaixonado por uma mulher do interior. Dóris, Mateus e Téo brincam com uma bola e Manteiguinha salva a vida de Léo que estava prestes a ser atropelado. Regina chega próximo do quarto de Isabela e fica observando a filha. Orlando questiona se ela está a espionando.

Assistir Capítulo 5 de Cúmplices de um Resgate