Cap. 50: Isabela descobre que existe um túnel no porão

Em Cúmplices de um Resgate do dia 9 de outubro, sexta-feira, Regina conversa com seu irmão Geraldo e diz que eles devem ficar espertos com Joaquim. Geraldo diz que eles poderiam subornar Priscila em troca de informações sobre o que as crianças conversam na banda. Enquanto isso, na empresa, Tomás finge ter achado documentos que estavam desaparecidos.

Frederico fica muito feliz com o aparecimento dos documentos e para comemorar acaba dando um beijo na boca de Lurdinha. Regina vai conversar com Priscila e diz que quer ver a menina mais próxima de Isabela e diz que quer contar com sua ajuda dela. Priscila vai se encontrar com seu personal stylist que acaba de contratar, que na verdade é Frederico.

Capítulo 50 Cúmplices Resgate

Isabela acha uma passagem secreta no porão

 

Isabela começa a andar pelo túnel secreto e descobre que local vai dar bem na piscina, local onde os capangas de Regina e Geraldo costumam dormir. Isabela então resolve voltar para o quarto e se esconder.

A banda ‘Manuela e seus amigos’ vai até a cidade onde vai acontecer o concurso de música. Flora consegue entrar no apartamento de seus sobrinhos através da janela. Enquanto isso as crianças foram dormir no apartamento de André. Através de um telescópio Meire continua espiando o apartamento dos irmãos Vaz.

Assista ao capítulo 51 da novela “Cúmplices de um Resgate”

Cenas principais deste capítulo