Cap. 52: Manuela entrega um mapa a Joaquim e Priscila vê

No capítulo de terça-feira, dia 13 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina impede que Manuela fique falando muito tempo com Rebeca e obriga a menina a interromper a ligação. Manuela começa a chorar. Otávio dá apoio a Rebeca, que ficou muito emocionada e triste ao falar com a filha. Safira acaba descobrindo que o personal stylist contratado por Priscila é Frederico.

Safira então decide ela mesma cuidar do visual da filha pois não confia muito em Frederico. No vilarejo, a obra de construção da santa é organizada por Fiorina. Nina chega próxima e diz que é contra a construção do monumento. As duas começam uma grande discussão e quase agridem uma à outra, mas são impedidas pelas pessoas do vilarejo. As crianças que tiveram seus instrumentos todos roubados começam a vender bolos para assim conseguir angariar dinheiro para comprar novos instrumentos para banda.

Capítulo 52 Cúmplices Resgate

Priscila vê quando Isabela dá um mapa do porão para Joaquim

Safira vai conversar com Frederico e diz que não quer que ele fique fazendo ‘bicos’ fora da empresa pois Isso pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela desenha o mapa da passagem secreta que ela encontrou no porão e manda através do rato Tuntum para Manuela.

O plano das duas é entregar o mapa para Joaquim. Dinho acaba se vestindo de caça-fantasmas a pedido de Meire e vai até a casa das crianças para tentar encontrar o fantasma de Flora. Manuela se encontra com Joaquim na gravadora e entrega o mapa para ele. Priscila vê Isabela, que na verdade é Manuela, entregando alguma coisa escondida para Joaquim.

Assista ao capítulo 52 da novela Cúmplices de um Resgate

Acompanhe as principais cenas deste capítulo