Cap. 53: Manuela diz a Regina que deu uma carta de amor para Joaquim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de outubro, quarta-feira, Marina volta a trabalhar na cozinha para que assim os outros funcionários da mansão não percebam nada do que está acontecendo. Dinho comenta com sua tia que a máquina de caça fantasmas que ela encontrou não serve para nada. Para que a banda não fique sem ensaiar, Pedro acaba fazendo alguns instrumentos musicais com materiais recicláveis.

Safira conversa com Tomás e combina mais um plano para conquistar Otávio. Ela pede que ele tranque a porta do escritório quando ela estiver a sós com o empresário. Rebeca fica com ciúmes ao saber que os dois estão trancados na sala. Priscila se encontra com Regina e acaba revelando que Manuela deu para Joaquim um bilhete. Regina pressiona Manuela para saber o que ela entregou para Joaquim e ela revela que foi uma cartinha de amor para ele.

Capítulo 53 Cúmplices Resgate

Regina questiona Manuela e ela diz que entregou uma cartinha de amor para Joaquim

Regina fica bastante desconfiada e diz que não quer vê-la mais perto do menino. Otávio conversa com Rebeca, e ao saber que as crianças tiveram todos os seus instrumentos roubados, ele faz um cheque para que eles comprem instrumentos novos. Joaquim se reúne com André e seus irmãos e acaba revelando a história de Manuela e Isabela e que elas estão sendo mantidas presas. Todos ficam muito sensibilizados com a história e resolvem se unir para se tornarem todos Cúmplices de um Resgate. Pedro não gosta do cheque oferecido por Otávio e rasga na frente de Rebeca.

Ele ainda pede para a amada dizer à Otávio que não precisa de esmola de Otávio. Isabela vai conversar com Marina e acaba revelando que encontrou uma passagem secreta no porão. Ao ver que tudo parece estar em ordem, Raul decide voltar novamente para a Europa. Regina vai conversar com Priscila e pede para menina investigar se realmente está rolando um clima entre Joaquim e Manuela.

Assista ao capítulo 53 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo