Cap. 54: As crianças conseguem entrar na mansão para resgatar Isa e Manu

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 15 de outubro, quinta-feira, as crianças do Vilarejo vão conversar com o padre e questionam se pastor pode se casar, pois eles estão pensando que Augusto e Flávia estão juntos. Joaquim conversa com Manuela disfarçadamente e diz que todos da gravadora já estão sabendo sobre o sequestro, menos Priscilla. Ele ainda diz a ela que todos vão se unir para ajudar no resgate.

Por causa de Safira, os avós de Priscila acabam dispensando os serviços prestados por Frederico. Priscila não gosta nem um pouco e vai reclamar com seus avós. Todas as crianças se reúnem e vão até a mansão de Isabela para tentar resgatá-las. Os meninos entram na residência e conseguem chegar até a passagem secreta conforme mostrada no mapa.

Capítulo 54 Cúmplices Resgate

Joaquim arma um plano para entrar na mansão e conseguir salvar Isabela e Manuela

Otávio tem uma ideia e questiona Rebeca se ela não quer trabalhar junto com ele na empresa. Safira compra novas roupas e leva para sua filha Priscila. Isabela é resgatada por Felipe, Joaquim e Júlia através da passagem secreta.

Enquanto isso, André continua ainda dentro da mansão se fingindo com dor de barriga para que os seguranças não percebam nada. Joaquim também fica na mansão para tentar salvar Manuela. Isabela conversa com o motorista Damião e pede ajuda ele para conseguir sair da mansão junto com Felipe e Júlia.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Assistir capítulo 54 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo