Cap. 55: Regina questiona Manuela sobre a fuga de Isabela e a ameaça

No capítulo de sexta-feira, dia 16 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, Sandro aparece bem no momento em que Joaquim ia tentar fugir com Manuela. Otávio vai conversar com Frederico e pergunta ao personal stylist o que ele acha da ideia de contratar Rebeca para trabalhar na ON-Enterprise. Frederico gosta da ideia e diz que Rebeca poderia ser sua assistente e ajudar nos catálogos da marca.

Frederico conversa com Tomás e acaba revelando que Otávio está pensando em contratar Rebeca para trabalhar na empresa, mas pede para ele não dizer nada a ninguém. Tomás vai contar a novidade para Safira imediatamente, e ao saber, ela fica ainda mais nervosa. Navarro vai até o porão levar um lanche para Isabela e acaba descobrindo que ela fugiu. Regina fica muito nervosa e vai correndo conversar com Manuela.

Capítulo 55 Cúmplices Resgate

Regina quer saber de Manuela sobre o plano de fuga de Isabela

 

Ela questiona a menina para saber se ela está sabendo de alguma coisa. Manuela nega tudo e diz não saber de nada e Marina completa que Isabela não comentou nada sobre a ideia de fugir. Regina, muito irritada, diz que se Isabela contar alguma coisa para polícia serão os amigos e à família de Manuela que pagarão. Meire continua espionando os irmãos Vaz e ao ver uma nova menina no apartamento ela começa a acreditar que eles sequestraram uma criança.

Priscila conversa com Regina e pede algumas dicas para ela compor o seu visual. No apartamento das crianças, eles têm a ideia de disfarçar Isabela de menino. Isabela vai contar para Geraldo sobre Isabela ter fugido do cativeiro e acaba brigando com irmão. Fiorina percebe que a santa que ficou na sapataria de Giuseppe estava chorando e ela começa a pensar que a estátua é milagrosa e fica bastante emocionada.

LEIA TAMBÉM:

Rebeca começa a trabalhar com Frederico e ele a elogia bastante, mas acaba dizendo que ela precisa dar uma mudada em seu visual pois trabalha numa empresa conceituada de moda.

Assista ao capítulo 55 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo