Cap. 57: As crianças vão disfarçadas até a mansão tentar resgatar Manuela

No capítulo de terça-feira, dia 20 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, Fiorina acaba escutando um barulho estranho na sapataria e vai até o local com um rolo de macarrão. Fiorina acredita que Nina tenha ido até a sua casa para se encontrar com Giuseppe, mas ela revela que foi apenas ver a santa por curiosidade. Regina tenta entrar no apartamento dos irmãos Vaz, mas não consegue.

Isabela tem um sonho muito ruim onde ela acredita que realmente Rebeca tenha a abandonado no dia do nascimento. Sabrina conversa com Mateus e diz para ele perder suas esperanças com a professora Flávia, pois ela já está namorando o pastor Augusto. Mesmo assim, Mateus dá flores para a professora. Giuseppe acaba descobrindo que na verdade a santa que chora se deve a um problema de uma goteira no teto.

Capítulo 57 Cúmplices Resgate

As crianças tentam resgatar Manuela em Cúmplices de um Resgate

O italiano não sabe o que fazer e dar a notícia sobre a verdade. Isabela se veste de menino e vai junto com as outras crianças tentar resgatar Manuela na mansão. Uma televisão vai até a casa de Fiorina para fazer uma matéria com a santa que chora e eles acabam informando que o Papa também já está sabendo do acontecido. Giuseppe fica ainda mais preocupado e começa a ver que a história está indo longe demais.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

O italiano então resolve contar toda a verdade e diz que as lágrimas na verdade era uma goteira que tinha no teto. Safira vê o novo visual de Rebeca. Ela vê a nova funcionária usando sapatos novos que estão recém-chegados para coleção da empresa. Safira fica muito nervosa e acaba gritando com Rebeca. Otávio autoriza Rebeca a ficar com o par de sapatos. Safira vai conversar com Otávio no escritório e os dois têm uma discussão.

Frederico explica tudo o que aconteceu. Já no vilarejo, todas as pessoas ficam bastante revoltadas ao saberem que a santa que chorava na verdade era uma fraude. Manuela aguarda a chegada dos amigos para que ela seja resgatada. Isabela e André, que estão disfarçados de escoteiro, vão conversar com Navarro na porta da mansão. Ele acaba se lembrando do menino e diz que ele também foi lá o dia que Isabela acabou fugindo.

Assista ao capítulo 57 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *