Cap. 58: Regina questiona Manuela sobre o escoteiro que esteve na mansão

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 21 de outubro, quarta-feira, as crianças saem correndo da mansão de Isabela. Nico vai até a sapataria todo sujo e diz que a população está revoltada sobre o fato da santa que chora não ser verdade. Fiorina fica bastante triste com o que aconteceu, mas acaba recebendo o apoio do padre. Arthur diz para Geraldo que está bastante feliz pois foi informado que a polícia federal está armando um esquema para pegar os pirateadores de CDs.

Geraldo entra em desespero e ao sair da gravadora pede para que todos os seus comparsas saiam do galpão imediatamente e que eliminem as provas. A polícia monta uma mega operação para acabar com a pirataria. Geraldo ajuda Vargas a fugir. Doris acaba contando para os pais que Mateus está com muito ciúmes do namoro entre o pastor Augusto e Flávia.

Capítulo 58 Cúmplices Resgate

Regina pressiona Manuela para saber a verdade

Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas que ele não pode tratar o pastor mal por causa disso. Joel diz a Geraldo que vai passar uns tempos no vilarejo para ficar escondido da polícia e não ser surpreendido pelas investigações. Navarro e Sandro vão conversar com Regina e acabam dizendo que o menino escoteiro pode ter sido um dos responsáveis pela fuga de Isabela.

LEIA TAMBÉM:

Frederico está pronto para fotografar os novos sapatos, no entanto, a modelo acaba se atrasando e Frederico decide fazer as fotos com Rebeca. Regina entra furiosa no quarto de Manuela e pergunta para menina quem era o menino que estava vestido de escoteiro e que esteve na mansão. Manuela diz que não sabe de nada, no entanto, Regina ameaça e diz que tem seus próprios jeitos de conseguir descobrir o que realmente aconteceu.

Assista ao capítulo 58 da novela Cúmplices de um Resgate

Confira as principais cenas da novela