Cap. 59: Rebeca substitui modelo e Safira fica muito irritada

No capítulo de quinta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, do dia 22 de outubro, Luiz vai conversar com Pedro e acaba revelando que o dono do Haras vai passar uns tempos no local. Sabrina acaba declarando para Téo que gosta muito dele, mas o menino revela que gosta mesmo é de Manuela. Sabrina não gosta nem um pouco e vai embora bastante irritada.

Regina chama todos os integrantes da banda para eles saírem para comer depois do ensaio. Safira não gosta quando vê Rebeca sendo modelo. Sabrina acaba brigando com Frederico se diz que a modelo acabou de chegar. Joel vai conversar com seu filho Omar e diz que o menino terá de ir com ele morar uns tempos no Haras. O menino não gosta nem um pouco de ter que voltar para o interior.

Capítulo 59 Cúmplices Resgate

Safira começa a implicar com Rebeca

Regina vai com as crianças da banda até uma lanchonete. Isabela sai do apartamento dos irmãos Vaz e logo em seguida Navarro e Sandro entram no local. Meire e seu sobrinho Dinho começam a observar o que os capangas de Regina estão fazendo no apartamento das crianças. A história do namoro entre o pastor Augusto e Flávia começa a se espalhar pelo Vilarejo.

Fiorina e Nina ficam sabendo do namoro dos dois e acham que isso não pode acontecer por causa de suas crenças diferentes. Mateus diz para Téo que acredita que Sabrina nunca conseguirá ter um namorado pois ela é muito estranha. Sabrina escuta a conversa dos dois. Safira leva as fotos de Rebeca como modelo para Otávio no intuito de prejudicar a moça, no entanto, ele gosta muito das fotos e decide ficar com elas.

LEIA TAMBÉM:

Os capangas informam Regina que Isabela não está no apartamento das crianças. Joaquim e Júlia querem ter acesso às câmeras de segurança do apartamento, mas Meire não disponibiliza para eles. Alicia consegue a senha das câmeras de segurança e dá para as crianças.

Assista ao capítulo 59 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo de hoje