Cap. 60: Isabela e Manuela trocam de lugar, mas não conseguem destrocar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de outubro, sexta-feira, Mateus fica bastante feliz quando é informado que o pastor Augusto e Flávia não estão namorando e diz que depois dos 10 anos os dois poderão ser namorados. Isabela revela para os amigos que quer trocar mais uma vez de lugar com sua irmã gêmea Manuela para que ela faça as fotos para capa do CD da banda Cúmplices de um Resgate.

Fiorina vai se confessar com o padre na igreja. Fiorina diz ao padre que está correndo boatos de que o pastor Augusto está namorando a sua sobrinha Flávia, mas o padre desmente a notícia. Frederico alerta Rebeca sobre as atitudes de Safira pois ela ainda vai pegar mais no seu pé agora que está trabalhando na empresa.

Capítulo 60 Cúmplices Resgate

Isabela decide trocar de lugar com Manuela mais uma vez

O padre vai conversar com sua sobrinha Flávia e diz para ela ficar bem longe do Pastor Augusto. Manuela fica bastante impressionada quando vê Isabela vestida de menino no banheiro.

As duas trocam de lugar para que assim Isabela possa fazer as fotos que serão utilizadas na capa do CD da banda. Joel chega com seu filho Omar ao haras. Manuela e Isabela voltam para o banheiro para trocarem de lugar novamente, no entanto, desta vez Regina entra junto com ela e diz que vai esperar para elas irem embora.

Assista ao capítulo 60 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo