Cap. 61: Isabela vai embora com Regina e se passar por Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de outubro, segunda-feira, Joel chega com seu filho Omar até o haras e o apresenta para Luiz e Hermínio. Eles são informados que a cozinheira preparou alguma comida para eles. Regina acaba levando Isabela embora para casa sem perceber que a menina não é Manuela. Isabela começa a fingir ser Manuela.

Manuela continua na gravadora vestida como menino pois ela tinha se disfarçado igual a Isabela. Lurdinha fica bastante surpresa ao ver Frederico com roupas country. Ele diz para a amada que resolveu mudar o estilo para parecer um homem rústico. Omar não gosta da comida de Nair e diz que se ela não aprender a cozinhar direito será demitida. Manuela vai junto com irmãos Vaz para o apartamento.

Capítulo 61 Cúmplices Resgate

As meninas não conseguem destrocar e Isabela tem de se fazer passar por Manuela para enganar a mãe

 

Regina vai com Priscila até a mansão e pede que ela fique com Isabela. Meire diz para Dinho que instalou uma câmera no apartamento dos irmãos Vaz para investigá-los. Doris e Mateus vão junto com Omar até o vilarejo dos sonhos para que ele conheça o local. Safira conversa com a modelo que fará as fotos para o catálogo da empresa e pede para ela atender todos os pedidos de Otávio para que ele goste dela e a contrate para ser a modelo definitiva da marca. Joaquim tenta deixar Manuela calma e diz que estará ao lado dela sempre que precisar.

Flávia vai conversar com Helena e acaba revelando que está gostando do Pastor Augusto. Meire deixa na porta da casa dos irmãos Vaz um urso com a câmera escondida. As crianças pegam o presente e não imaginam que dentro dele tem uma câmera. Safira diz que Otávio deve ir até o camarim da modelo pois vê muito potencial nela e diz que ela pode ser bastante útil para os próximos catálogos da empresa. Isabela conversa com Marina e começa a pensar em um jeito de conseguir destrocar de lugar com sua irmã Manuela. Safira conversa com Frederico e pede para ele avisar a Rebeca para ela ir chamar a modelo.

No camarim a modelo conversa com Otávio e começa a dar em cima do empresário. Rebeca observa a cena e não gosta nem um pouco e depois acaba discutindo com Otávio. Joaquim acha lindo ver Manuela cantando uma música e começa a acompanhá-la no violão. Júlia pega urso que encontrou na porta do apartamento e dá de presente para Lola.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao capítulo 61 da novela Cúmplices de um Resgate



Principais cenas deste capítulo