Cap. 62: Rebeca conta ao delegado sobre o telefonema de Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 de outubro, terça-feira, Lola fica feliz com o urso e mostra para o seu peixe de estimação. Bastante animada com o presente Lola dá até um nome para urso e o chama de Pompeu sem ao menos perceber que existe uma câmera nele. Isabela continua fingindo ser Manuela para assim enganar Regina.

Otávio vai conversar com Rebeca e tenta se desculpar com ela dizendo que ama muito. No mesmo momento, Safira adentra a sala e entrega o telefone da modelo para Otávio. Fiorina diz que Helena está muito bonita. Ao molhar o urso de pelúcia Lola acaba descobrindo que tem uma câmera dentro do urso. Meire acha bastante esquisito o fato de não estar mais vendo as cenas da câmera através do seu televisor.

Capítulo 62 Cúmplices Resgate

Rebeca vai à delegacia e conversa com o delegado sobre como foi o telefonema feito por Manuela

As crianças começam a ficar preocupadas com quem deve ter enviado o urso com a câmera. Mateus e Dóris comentam com o pai que o pai de Omar não é um cara muito legal. Luís conversa com seus filhos e diz para eles serem bastante pacientes com Omar pois os pais deles viviam brigando e acabaram se separando. Otávio e Rebeca vão até a delegacia para ter mais informações sobre o sequestro de Manuela e acabam descobrindo que existe mais duas meninas com as características bem parecida com a da filha de Rebeca. Rebeca vê as fichas e chega à conclusão que nenhuma delas é Manuela.

Rebeca aproveita para contar a polícia de que forma aconteceram as ligações que ela recebeu da filha. O delegado fica ainda mais confuso e diz que tudo não se trata de um sequestro pois o mistério está cada vez maior e não acredita que tenha sido o pai da menina que a sequestrou. Nico é bastante grosso com o Omar, e o menino, que não gosta nem um pouco, acaba cortando os freios da bicicleta do Nico.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Ao sair de bicicleta Nico acaba caindo. Omar acha muito engraçado e começa a dar risadas e acaba confessando para Mateus que foi ele que cortou os freios da bicicleta de Nico. Omar ameaça Mateus dizendo que ele não deve contar para ninguém senão negará tudo.

Assista ao capítulo 62 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais vídeos deste capítulo