Cap. 63: Isabela e Manuela se encontram na gravadora e destrocam de lugar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de outubro, quarta-feira, Frederico quase é atropelado por Vicente que acaba caindo na rua. Regina faz um telefonema para Raul, que está na Europa, e diz a ele que Isabela está em depressão e que por conta disso está bastante agressiva. Ela ainda fala para o Raul não se preocupar se por um acaso ela ligar e dizer que ela quer sequestra-la e ficar com toda a herança.

Mateus vai conversar com seu pai e acaba contando o que Omar fez a Nico. No banheiro da gravadora, Isabela e Manuela se encontram e as duas conseguem trocar de lugar novamente. Hermínio vai conversar com Joel e diz que o filho Omar não tem um bom comportamento. Nair é maltratada por Joel. Meire estranha ao ver Isabela vestida de garoto entrando no apartamento dos irmãos Vaz.

Capítulo 63 Cúmplices Resgate

Manuela e Isabela conseguem se encontrar novamente e trocam de lugar

Omar diz ao pai que Mateus tem inveja dele e por isso inventou todas as histórias. Meire diz ao sobrinho que acredita que o menino que entrou no apartamento dos irmãos Vaz deve ser muito perigoso. Ela ainda diz que tem certeza que André é o chefe da gangue. Isabela alerta os amigos sobre Priscila, pois diz que ela está bastante amiga de Regina. Nair conversa com Nina e acaba revelando que Omar é um menino muito mal.

Omar conversa com Sabrina na escola e os dois acabam se tornando amigos. Quando os dois descobrem que o nome de Téo é Teófilo eles começam a zombar do garoto. Rebeca vai novamente se encontrar com as mães da Sé. Ela conversa com as mulheres e tenta entender melhor como funciona a ONG criada por elas.

Rebeca fica bastante emocionada ao conversar com a fundadora do ‘mães da Sé’ e ela conta a sua história real de vida em busca de sua filha que está desaparecida desde 1995. Meire dá um jeito de entrar no apartamento dos irmãos Vaz com a desculpa de que precisa saber exatamente quantas pessoas estão vivendo no lugar.

Assista ao capítulo 63 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *