Cap. 64: No carro, Manuela vê Rebeca na rua e começa a chorar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 29 de outubro, quinta-feira, Nina participa de uma ação para vender bolos junto com o pastor com intuito de conseguir dinheiro para ajudar a ONG ‘mães da Sé’. Fiorina e Nina tem uma discussão e diz que vai pensar num jeito da Igreja Católica se sobressair sobre ela. Safira marca um encontro com Otávio, mas diz que precisa conversar com ele sozinha meia hora antes.

Otávio vai ao almoço no horário combinado e é surpreendido com a chegada de Gislene que revela que foi convidada por Safira. Otávio começa a conversar com a modelo sobre o fato dela ser a modelo da sua empresa. Já na gravadora, Vicente avisa a toda banda que a música ‘Na Hora H’ será cantada junto com Joaquim, em dupla. Ele ainda diz que Priscila e Isabela deverão fazer um teste para saber quem fará dupla com o menino.

Capítulo 64 Cúmplices Resgate

Manuela avista Rebeca na rua e começa a chorar

 

Para se vingar de Doris, Mateus e Téo, Omar vai até o carro de Pedro e fura o pneu. Nina quer que o namoro de Helena e o pastor dê certo. Rebeca chega ao restaurante e observa Otávio e a modelo juntos e acaba indo embora bastante triste. Safira fica bastante feliz com o que aconteceu e vai se encontrar com os dois no restaurante. Giuseppe e Fiorina vão até a praça para vender pipoca e macarronada para conseguir dinheiro para ajudar a ONG ‘mães da Sé.’

Vicente dá a notícia que a música será cantada em dupla por Joaquim e Isabela. Regina comenta com seu irmão Geraldo que está gostando bastante de Priscila e que está se identificando com ela. Otávio vai conversar com Rebeca e os dois fazem as pazes. Na empresa, Rebeca vai tirar satisfações com Safira e diz para ela ser mais profissional pois não vai conseguir separa-la de Otávio.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto está com Regina no carro, Manuela vê Rebeca na rua e começa a chorar com saudades da mãe. Meire vai conversar com as crianças e diz que viu que tem uma outra menina no apartamento deles. Meire vê Isabela vestida de menino e acaba acreditando na história que o seu nome é Gabriel. Ela quer que ele confesse que é o responsável por ter acabado com a vida de Flora. Isabela acaba engrossando bastante a voz e diz que essa história é realmente verdade e Meire vai embora com bastante medo. Regina fica preocupada quando vê Rebeca na cidade e deseja de todo modo saber o que ela está fazendo lá.

Assista ao capítulo 64 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas de hoje