Cap. 65: Marina e Manuela tentam ligar para Rebeca, mas são flagradas por Regina

No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 30 de outubro, sexta-feira, Helena vai conversar com Clara e diz que sua mãe fica de todo jeito tentando jogá-la para cima do pastor Augusto e ela diz que está bastante preocupada caso Flávia comece a achar que ela também está interessada pelo pastor. Helena vai conversar com Flávia e explica toda a situação para amiga, que entende. Ofélio comenta com Nico que está bastante triste pois Marina não dá mais importância para ele e nem vai encontrá-lo e nem responde suas mensagens.

Marina vai conversar com Manuela e diz que pediu a ajuda de Damião para conseguir um telefone para ela ligar para Rebeca e revelar onde está. No entanto, ela diz para pedir para tomar bastante cuidado pois está em perigo. Omar arma plano ao lado de Sabrina e diz para Téo que existe um óculos que faz as pessoas voltarem chegar e que ele tem um desses para lhe emprestar.

Capítulo 65 Cúmplices Resgate

Regina flagra Manuela e Marina ligando para Rebeca

 

Marina faz uma torta e coloca laxante para fazer com que os seguranças de Regina passem mal e assim Damião consiga sair de casa. Cansada de ficar em casa sem fazer nada Isabela se veste de menino e sai pelo prédio, mas acaba sendo pega por Dinho. Assim como a tia, ele pensa que o garoto também faz parte do grupo junto com os irmãos Vaz. Isabela pede que ele solte a corda que está amarrando pois está machucando sua mão. Ele atende o pedido de Isabela e consegue fugir dele. Omar entrega para Téo o ocúlos que ele disse que faz os cegos voltarem a enxergar.

O óculos é de brinquedo e Omar fez isso apenas para fazer Téo passar vergonha na escola. Ao chegar em casa Meire encontra o sobrinho preso e ele conta à tia o que aconteceu. Regina vai conversar com Geraldo e acaba revelando que viu Rebeca na cidade e que eles precisam tomar bastante cuidado. Geraldo diz para a irmã que a banda Cúmplices de um Resgate está prestes a ser lançada e que provavelmente Manuela será bastante famosa. Damião volta para casa e entrega para Marina o celular que ele comprou.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Manuela e Marina tentam fazer uma ligação para Rebeca, mas por estar numa reunião e não conhecer o número, ela não atende o telefonema. Damião esquece de avisar Marina e Manuela que Regina voltou para a mansão. Ao sair da reunião Rebeca atende o celular, no entanto, no momento em que Marina passa o telefone para Manuela falar com Rebeca, Regina chega no quarto e acaba flagrando as duas ao telefone.

Assista ao capítulo 65 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas de hoje