Cap. 66: Regina castiga Marina e a deixa presa no porão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 2 de novembro, segunda-feira, Regina acaba descobrindo que Manuela e Marina estavam tentando ligar para falar com a mãe da menina. Regina ameaça Marina e diz que vai dar uma punição muito severa a ela. Rebeca percebe que o telefone fica mudo quando atende, acha bastante estranho e resolve ligar de volta, no entanto, cai apenas na caixa postal.

Nico vai conversar com Giuseppe e diz que está tentando encontrar uma companheira para ele. Como castigo Regina deixa Marina presa no porão. Marina lembra que Isabela disse que no porão havia uma passagem secreta e ela começa a procurar pelo local. Manuela escreve um recado e dá para que o rato Tuntum leve até os amigos da banda. Inspirado em Rebeca, Frederico faz os desenhos da nova coleção da empresa.

Capítulo 66 Cúmplices Resgate

Regina deixa Marina presa como forma de castigo por ela tentar ligar para Rebeca

Ele conversa com Rebeca e pede que ela o leve até o vilarejo para que tenha mais ideias para fazer peças ainda mais bonitas. Rebeca diz a Federico que não poderá ir com ele até o vilarejo e sugere que ele vá conversar com Lurdinha. Mateus tenta defender Téo e pede para Omar parar de fazer brincadeiras com o menino, mas não adianta nada. Mateus fica bastante triste e a professora Flávia acaba indo conversar com ele para saber o que está acontecendo.

Flávia diz a Mateus que ficará de olho em Omar e não deixará mais ele brincar com Téo. Sabrina acaba comentando com Omar que Mateus estava bastante triste enquanto conversava com a professora Flávia. Ela acaba revelando que ele gosta da professora. Regina começa a achar que algum dos empregados deve ter conseguido pegar o celular para Marina e Manuela.

LEIA TAMBÉM:

O rato Tuntum leva o bilhete escrito por Manuela para os integrantes da banda. Felipe resolve entrar escondido no escritório de Geraldo para ver se consegue encontrar alguma coisa e ele acaba achando uma pasta com diversas fotos da menina. Felipe se esconde quando Geraldo entra junto com Regina na sala. O menino volta a conversar com os amigos e ele revela que ouviu os dois falando sobre acabar com Marina pois ela sabe demais. Lola vai até o apartamento dos irmãos Vaz e acaba se encontrando com Isabela.

Assista ao capítulo 66 de Cúmplices de um Resgate

Parte 1 (em breve)

Principais cenas do capítulo 66