Cap. 67: Marina encontra a passagem secreta e um bilhete

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 3 de novembro, terça-feira, Lurdinha acompanha Frederico e vai com ele até o vilarejo para conseguir uma inspiração para desenhar novas peças para coleção. O estilista gosta bastante do lugar e fica bastante empolgado, principalmente com a sorveteria de Fiorina. Regina acaba encontrando o rato Tuntum e fica bastante apavorada.

Ela tenta pegar o ratinho, mas ele acaba conseguindo escapar. Aurora conversa com Safira e diz que ela deveria ficar mais próxima de Priscila pois ela está ficando cada vez mais tempo com Regina e a considera uma excelente mãe. Fiorina mostra para Frederico a sapataria do seu marido Giuseppe e pede a Frederico que fique no vilarejo para jantar.

Capítulo 67 Cúmplices Resgate

Marina acha a passagem secreta no porão

 

As crianças vão conversar com Lola e acabam explicando que estão ajudando Isabela. Manuela vai conversar com Damião e pede que ele ajude Marina. As crianças também ficam sabendo da situação em que Marina está e pensam em um jeito de ajuda-la. No porão, Marina continua procurando pela passagem secreta e acaba encontrando.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

No local ela também acha uma mensagem dizendo para ela ir encontrar Damião na manhã seguinte e revelando que Regina quer acabar com a vida dela. Frederico vai até a casa de Rebeca e Nina acaba recepcionando o rapaz que passará a noite em sua residência. No jantar ele come a tão falada macarronada da Fiorina.

Assista ao capítulo 67 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo