Cap. 68: Marina tenta fugir com Damião, mas acaba sendo pega pelos capangas

Em Cúmplices de um Resgate no dia 4 de novembro, quarta-feira, Fortunato vai até a gravadora e acaba pressionando Geraldo para saber qual relação ele tem com o pai de Priscila. Ele diz que nem sabe quem é o pai dela e fala que não tem nenhum contato com ele. Frederico também aproveita que está no vilarejo e vai conhecer a confecção onde acaba conhecendo Clara.

Omar decide se vingar de Matheus e resolve ler para todas as crianças da escola uma carta que Mateus escreveu dizendo que está apaixonado pela professora Flávia. Todos os alunos começam a rir de Mateus. Mateus fica morrendo de vergonha e vai embora correndo. Flávia chega neste momento e acaba tomando a carta das mãos Omar. Com a ajuda de Damião, Marina consegue fugir da mansão, no entanto, os dois acabam sendo avistados pelos seguranças de Regina.

Capítulo 68 Cúmplices Resgate

Marina tenta escapar com a ajuda de Damião, mas ela não consegue

 

Marina e Damião saem correndo, mas acabam ficando numa rua sem saída. Marina diz para Damião sair correndo enquanto que ela resolve se entregar para os capangas. Marina dá as coordenadas para Damião ir falar com Ofélio e explicar tudo o que está acontecendo com ela. Geraldo pede para os seus capangas levarem Marina até o galpão. Todos questionam onde está Marina e Damião e Regina inventa uma desculpa dizendo que Damião foi demitido e que Marina tirou alguns dias de férias.

A professora Flávia dá um castigo para Omar e escreve um bilhete para o pai do menino dizendo o que ele aprontou na escola. Mateus chega em casa bastante nervoso e Luiz conversa com menino tentando deixá-lo mais calmo.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao capítulo 68 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas da novela