Cap.7 – Isabela faz prova para Manuela e ela canta no lugar da irmã

No capítulo 7 da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de agosto, terça-feira, Safira vai falar com Otávio e mostra a ele uma matéria sobre uma empresa concorrente que explorava a mão de obra e não respeitava as leis trabalhistas e diz que vai acompanhar todos de perto para que isso não aconteça com os fornecedores da empresa. Meire fica presa em um barril e ela se preocupa com seu gato Bartolomeu.

Alicia ajuda Meire e ela revela que os filhos dela também estavam envolvidos nesta brincadeira e que eles estão sendo influenciados pelos sobrinhos de Flora. Meire ameaça expulsar todos do prédio.

Capítulo 7 Cúmplices Resgate

Isabela e Manuela trocam de lugar em “Cúmplices de um Resgate”

 

Joaquim vai conversar com Vicente e revela que a brincadeira que eles fizeram na verdade era com o gato Bartolomeu e não com Meire. Júlia fala para Vicente não dizer nada do que aconteceu para Flora. Ele concorda, mas diz que não quer que isso volte a acontecer. Otávio fazem uma serenata para Rebeca, mas ela fica bastante nervosa pois acha um desaforo ele fazer uma serenata depois de mandar investigarem a confecção onde ela trabalha. Nina diz a filha que ela deveria ir lá conversar com Otávio. Manuela conversa com sua tia Helena e diz Otávio deve estar apaixonado por Rebeca.

Rebeca vai conversar com Otávio e ele diz que não sabia que Safira tinha mandado investigar a confecção. Otávio aproveita que está frente a frente com Rebeca e a pede em namoro. Ela recusa e diz que só podem ser amigos. Isabela conversa com Manuela mais uma vez. As duas meninas combinam de fazer uma nova troca onde Isabela fará uma prova de matemática para Manuela enquanto que Manuela irá fazer o teste de audição para Isabela. Safira conversa com o pai e diz que está pensando em mandar Priscila para estudar fora do país.

Isabela, que na verdade é Manuela, diz que está doente e não poderá ir à escola, mas a sua babá percebe que tudo é mentira. Flora começa a pensar na ideia de fugir com Fausto e abandonar seus sobrinhos. O cachorrinho Manteiguinha percebe mais uma vez que quem está no lugar de Manuela é a sua impostora. Isabela, que na verdade é Manuela, conversa com Orlando e pede que ele esteja durante a sua audição e ele confirma que estará lá. Meire vai reclamar dos sobrinhos de Flora e ela resolve deixar os meninos de castigo.

Alicia vai até Flora entregar parte do dinheiro pelo fato dos meninos estarem participando da banda e ela começa a repensar se realmente vai proibi-los de participar da banda. Rebeca conversa com Clara e acaba confessando que gostou bastante da serenata que Otávio fez para ela. Ela confessa que está gostando do rapaz, mas que fica preocupada em relação a Manuela e Pedro. Flávia, a professora de Manuela, fica bastante impressionada ao ver que a menina não errou nenhuma questão da prova de matemática. Regina vai junto com a filha Isabela, que na verdade é Manuela, para fazer audição na gravadora de Geraldo. Enquanto isso Manuela, que na verdade é Isabela, se diverte com todos os amigos do Vilarejo. Durante a audição Manuela, que está se passando por Isabela, canta muito bem e todos ficam surpresos com sua voz.

Assistir Capítulo 7 de Cúmplices de um Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *