Cap. 70: Uma caixa cai na cabeça de Manu e ela começa a entender o que Tuntum diz

Em Cúmplices de um Resgate no dia 6 de novembro, sexta-feira, Isabela começa a ficar bastante preocupada com o que Regina possa fazer com Marina e teme pela vida da babá. Marina fica pensando um jeito de fugir do galpão. Omar vai conversar com Sabrina e resolve armar mais um plano. Desta vez eles resolvem brincar com Dóris e dizem para a menina que eles têm uma fórmula para ter boa memória, mas que ela não pode contar para ninguém pois é secreta. Os capangas de Regina começam a pensar que Isabela possa estar escondida na casa de Priscila.

Na falta de Damião, Regina pensa em contratar outro motorista. Manuela continua no porão, no entanto, acaba desmaiando depois de uma caixa cair sobre sua cabeça. Ao acordar acontece algo inusitado e ela começa a escutar e entender tudo o que o rato Tuntum está dizendo. O ratinho fica muito feliz ao ver que um humano está entendendo o que ele diz.

Capítulo 70 Cúmplices Resgate

Manuela começa a entender o que Tuntum está dizendo

 

Téo, Dóris e Mateus se reúnem para tentar ajudar Nico a conseguir uma namorada. Eles pensam em tentar fazer Nico namorar Helena. Um dos capangas Regina vai até o porão levar um sanduíche para Manuela e ela acaba acordando do desmaio. A menina diz que sonhou que estava entendendo tudo o que o ratinho dizia, mas percebe que foi tudo um sonho.

Helena recebe uma carta convidando para um jantar romântico e ele pensa que é Pedro que está convidando-a para sair. Dóris começa a fazer uma bebida totalmente fora do comum e nojenta que foi indicada por Omar para ela não esquecer mais das coisas e ter uma boa memória. Otávio acaba esquecendo o seu telefone da empresa e quando Rebeca liga, Safira decide atender e se finge ser uma mulher que está passando a noite com Otávio.

LEIA TAMBÉM:

Rebeca fica muito chateada e acaba acreditando em toda mentira contada por Safira. Helena descobre que quem convidou ela para um jantar romântico foi Nico e fica bastante chocada. Ofélio decide até a mansão de Regina pedir emprego.

Assista ao capítulo 70 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo