Cap. 71: Manuela avisa os amigos que Marina está correndo perigo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 9 de novembro, Regina acaba fazendo uma entrevista com Ofélio e o contrata para ser seu motorista. Ela nem imagina que Ofélio é na verdade o namorado de Marina. Pedro acaba aparecendo no encontro que as crianças prepararam para Nico e Helena. Helena acaba dizendo para Pedro que tudo não passou de uma grande brincadeira e vai embora.

Pedro conversa com Téo e Mateus e chama atenção dos meninos pela brincadeira. Helena chega em casa bastante triste e acaba revelando a Nina tudo o que aconteceu. Otávio vai conversar com Lurdinha e diz que acredita que perdeu seu celular pois não o vê desde a noite anterior. Rebeca acredita na mentira contada por Safira e acha que Otávio estava com a modelo e por esse motivo se recusa a conversar com ele.

Capítulo 71 Cúmplices Resgate

Manuela consegue avisar aos amigos que Marina está correndo muito perigo nas mãos de Regina

 

Navarro e Vargas tentar passar medo em Marina para que ela não tente fugir mais uma vez. Lola vai junto com seu peixe Beijoca até o apartamento dos irmãos Vaz para que ele faça companhia para Isabela. Pedro vai conversar com Helena e a questiona sobre quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela fica em silêncio. Otávio vê que Rebeca não foi trabalhar no escritório e decide ir se encontrar com ela. Manuela começa a conversar com Ofélio, que já está trabalhando como motorista na mansão de Regina.

Durante a conversa ela acaba descobrindo que Marina pode estar correndo muito perigo. Omar e Sabrina decidem fazer mais uma brincadeira com Doris, dessa vez usando uma história de conto de fadas. Os dois vão conversar com Doris e dizem que encontraram um sapo mágico que pode virar príncipe, no entanto, é necessário encontrar uma menina que tenha coragem de beija-lo. Bartolomeu consegue entrar no apartamento das crianças e tem a ideia de comer o peixe beijoca, no entanto, Isabela chega a tempo de salvar o pobre peixinho.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Isabela trata o gato muito bem e dá até um nome de belo para ele. Meire fica desesperada ao ver que o gato Bartolomeu sumiu e imagina que ele tenha sido sequestrado pelas crianças. Vicente vai conversar com os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate e diz que já está na hora de eles começarem a gravar o primeiro videoclipe. Manuela dá um jeito de falar com as outras crianças e revela que Marina pode estar correndo muito perigo. Meire conversa com seu sobrinho Dinho e diz que o gato Bartolomeu deve estar no apartamento das crianças.

Assista ao capítulo 71 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo