Cap. 72: Otávio estranha o comportamento de Rebeca e vai falar com ela

No capítulo do dia 10 de novembro, terça feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Fortunato e Aurora vão conversar com Safira e pedem que ela dê mais atenção para Priscila, pois ela está cada vez mais apegada a Regina. Isabela acaba deixando um bilhete na coleira do gato Bartolomeu antes de deixar ele voltar para o apartamento de Meire. A síndica acaba lendo o bilhete e fica horrorizada ao ler que se não parar de persegui-los o gato Bartolomeu pode não voltar vivo da próxima vez.

Depois de muito pensar, Dóris toma decisão de dar um beijo no sapo. Otávio aparece e acaba tirando o sapo antes que Doris perceba. A menina acredita que realmente deu um beijo no sapo e ele virou um príncipe. Safira vai junto com sua filha Priscila para um restaurante. Tomás também vai ao mesmo restaurante e ao ver Safira ela decide ir embora com Priscila.

Capítulo 72 Cúmplices Resgate

Otávio vai ao vilarejo conversar com Rebeca

 

Doris vai conversar com Téo e Mateus e acaba revelando que beijou um sapo e ele virou príncipe e diz das formas que ajudaria a melhorar memória dela. Ela ainda disse que tudo foi dito por Omar. Mateus fica muito irritado ao saber que Omar também brincou com Dóris e vai tirar satisfações com o menino. Joel vai conversar com Helena e oferece a ela um emprego de veterinária particular do seu haras e que desta maneira eles dispensariam os serviços de Pedro.

Helena diz que vai pensar na proposta. As crianças conversam com Isabela e acabam dizendo tudo o que está acontecendo com Marina e Ofélio na mansão. Tomás vai conversar com Safira e começam a questionar sobre a menina que estava com ela no restaurante. Otávio vai até a casa de Rebeca e é informado por Nina que ela não está. Otávio diz que irá ficar esperando.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Depois de algumas horas Rebeca chega em casa e diz a Otávio que não quer mais ser feita de boba por ele. Otávio vai até o escritório e fica pensando que talvez Safira possa ter feito alguma coisa para que ele se separasse mais uma vez de Rebeca. Flora vai mais uma vez ao apartamento dos seus sobrinhos e acaba sendo vista por Meire.

Assista ao capítulo 72 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo