Cap. 73: Isabela planeja trocar com Manuela para ela gravar o clipe

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de novembro, quarta-feira, Meire começa a acreditar que Flora realmente está viva. Flora diz para Mili que está com muita pressa e precisa ir embora urgente. Enquanto isso, na gravadora, as crianças começam a fazer o ensaio da música ‘Superstar’ do qual elas irão gravar um videoclipe.

Frederico conversa com Otávio e diz que deveria ir tentar conversar com Rebeca mais uma vez. Isabela conversa com os irmãos Vaz e acaba revelando que Flora foi até o apartamento. Meire vai conversar com seu sobrinho Dinho e diz que provavelmente a pessoa que ela conversou não era Flora e sim um robô controlado pelas crianças. Isabela planeja trocar de lugar com Manuela mais uma vez para que aconteça a gravação do videoclipe.

Capítulo 73 Cúmplices Resgate

Isabela planeja trocar de lugar mais uma vez com Manuela

 

Helena vai conversar com Pedro e diz que foi convidada para ser a veterinária fixa no haras. Pedro não fica muito feliz com a informação mas diz que ele não considera uma traição dela se aceitar a proposta. Doris, Téo e Mateus decide entrar em uma casa abandonada para ver se encontram alguma pista sobre onde Manuela está.

LEIA TAMBÉM:

Omar e Sabrina acabam assustando as crianças se passando por assombrações. As crianças conseguem pular o muro da mansão de Regina e conseguem entrar no porão onde Manuela está presa através da passagem secreta.

Assista ao capítulo 73 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo