Cap. 74: Ofélio consegue descobrir uma pista sobre onde Marina está

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 12 de novembro, quinta-feira, Nico fica bastante triste pelo fato de ter ido ao encontro através de um aplicativo que ele usou e não ter dado certo. A mulher acaba revelando a Nico que achou ele muito baixinho. Otávio decide ir mais uma vez ao vilarejo para ter uma conversa com Nina e com o pastor Augusto sobre essa situação com Rebeca.

Ofélio vai conversar com Sandro e acaba descobrindo que Regina costuma ir até um galpão abandonado. Ofélia chega à conclusão que a Marina deve estar escondida lá. Téo, Mateus e Doris decidem ajudar Nico e dão de presente um par de pernas de pau para ele ficar mais alto. Regina faz uma ligação para Raul e obriga Marina a conversar com ele.

Capítulo 74 Cúmplices Resgate

Ofélio tem uma pista de onde Marina possa estar

Em um ato de desespero Marina acaba pedindo por socorro. Nina e o pastor vão conversar com Rebeca sobre Otávio. Nico pega as pernas de pau que ele ganhou das crianças e tenta andar na praça. Omar vê Nico andando com as pernas de pau e acaba jogando uma pedra para que ele caia.

Ofélio decide descer até o porão, mas acaba sendo encontrado por Regina. Ele inventa uma história para Regina e consegue despistar a patroa. Regina decide levar Manuela novamente para o seu quarto para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua acreditando que os irmãos Vaz estejam produzindo robôs.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Assista ao capítulo 74 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo