Cap. 75: Regina se desculpa com Priscila para ter mais informações

No capítulo de sexta-feira, dia 13 de novembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Meire começa a acreditar que as crianças transformaram Alicia em um robô e diz que no prédio ninguém mais é de confiança. Mateus, Téo e Doris acabam descobrindo que na casa abandonada eles foram assustados por Sabrina e Omar. Helena vai conversar com Pedro e acaba revelando que decidiu aceitar a oferta de trabalho feita por Joel.

Rebeca acaba recebendo uma cesta com um bilhete dizendo para ela se encontrar com Otávio no Caminho das Flores. Rebeca decide aceitar e vai até o Caminho das Flores onde, depois de conversar com o Otávio, acaba o perdoando. O empresário aproveita para fazer uma troca de alianças de noivado com ela. Otávio e Rebeca se beijam. Giuseppe começa a fazer um sapato com salto para dar de presente para Nico.

Capítulo 75 Cúmplices Resgate

Regina vai falar com Priscila para conseguir informações sobre as crianças

 

Safira acaba esquecendo de buscar sua filha Priscila na escola para leva-la para a gravadora. Pedro fica bastante triste por Helena pedir demissão. Fiorina conversa com Pedro e diz que ele precisa fazer alguma coisa para convencer ela a ficar com ele em sua clínica. Pedro vai conversar com Helena e faz uma proposta para que ela seja sua sócia na clínica.

Ela acaba aceitando a proposta de Pedro e os dois se abraçam. Ela salienta que ficará mesmo sem ser sócia. Regina vai conversar com Priscila e acaba se desculpando com ela por ter lhe tratado mal. Priscila acredita nas desculpas de Regina e volta a contar o que ela descobriu sobre as crianças. Felipe acaba se escondendo no carro que vai levar Manuela novamente para mansão. Otávio se encontra com Safira e dá a notícia de que Rebeca e ele são noivos.

LEIA TAMBÉM:

Assista ao capítulo 75 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo 75 da novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *