Cap. 77: Ofélio maltrata Manuela na frente de Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de novembro, terça-feira, todos ficam bastante encantados ao verem Joaquim e Manuela cantando a música “Fugir agora”. Quem não gosta nem um pouco é Priscila que fica morrendo de ciúmes. Joel vai conversar com Geraldo e cobra o comparsa referente à pirataria de CDs. Rebeca vai a um restaurante e acaba se encontrando com Otávio.

Ele estava esperando que ia se encontrar com um novo investidor mas fica feliz ao ver a Rebeca. Hermínio vai conversar com Omar e pede que as crianças continuem brincando no lago, mas acaba levando uma bronca do menino. Frederico fica bastante feliz e comemora o retorno de Rebeca a empresa. Frederico acaba mostrando para Safira o anel que Otávio comprou para Rebeca.

Capítulo 77 Cúmplices Resgate

Ofélio tenta ganhar a confiança de Regina

Depois de escutar o plano que as crianças bolaram para ele Ofélio começa a colocar em prática. Ofélio mostra para Regina o cartaz que está procurando por Manuela e ele revela que sabe que muitas coisas estão acontecendo e que ela pode contar com ele para o que precisar. Safira vai conversar com Fortunato e acaba discutindo com ele por ele ter deixado de lado quando era criança a trocando pelo trabalho.

Priscila conversa com Safira e diz que com certeza Fortunato deve ter sido um ótimo pai para ela. Ela ainda diz que Safira é uma péssima mãe. Ofélia acaba tratando Manuela com muita rispidez para convencer Regina de que ele realmente é um homem mau. Ofélio vai conversar com Manuela explica o plano para a menina.

Na gravadora Ofélio vai conversar com as crianças e acaba sendo surpreendido por Geraldo. Ofélio inventa uma desculpa e diz para Geraldo que está tentando descobrir o que as crianças estão planejando.

LEIA TAMBÉM:

Assistir capítulo 77 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas do capítulo 77