Cap. 78: Manuela e Isabela são flagradas juntas por Regina

No capítulo do dia 18 de novembro, quarta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Frederico vai conversar com Otávio e acaba revelando que Rebeca acabou vendo uma notícia onde um pai mantinha a filha recém e saiu bastante preocupada da empresa. Lola fica bem triste por Isabela ter brigado com ela. Joel questiona Luiz e Hermínio sobre o que eles estão conversando.

Os dois dizem que o motivo é Omar ter mandado as crianças irem embora do haras. Otávio vai atrás de Rebeca e ao encontrá-la chorando ela explica que o tal pai que maltratava a filha não era os ex-marido dela. Joel vai falar com o filho e diz que ele precisa tratar bem as pessoas do Vilarejo para que todos pensem que eles são pessoas boas.

Capítulo 78 Cúmplices Resgate

Regina encontra Manuela e Isabela juntas no banheiro da gravadora

 

Joel obriga Omar conversar com as crianças e convidá-los para brincarem juntos no haras. Regina pede que Ofélio entregue para Navarro um pacote de roupas na porta do galpão. As crianças estão no estúdio bastante nervosas e ansiosas para a gravação do primeiro clipe da banda Cúmplices de um Resgate. Omar vê Nico andando com os sapatos com salto e começa a rir dele.

Ofélio consegue entrar escondido dentro do galpão e desamarra Marina. Manuela e Isabela se encontram para trocar de lugar e assim fazerem a gravação do clipe da banda. Antes de iniciar a gravação do clipe Geraldo pede que Priscila tenha o mesmo destaque que Isabela na banda. Ofélio manda mensagem para o celular de Felipe explicando tudo o que está acontecendo.

Joel vai até a clínica veterinária e questiona Helena sobre qual a decisão sobre a proposta que ele fez. Após a gravação do clipe Isabela e Manuela trocam de lugar novamente. As crianças pensam em utilizar a gravadora como local para contar toda a verdade sobre Regina. Priscila escuta enquanto Isabela conversa com uma menina estranha dentro do banheiro e vai correndo contar o que descobriu para Regina.

A megera resolve ir ver o que está acontecendo e acaba flagrando Manuela e Isabela juntas. Júlia diz aos amigos que Regina acabou encontrando Manuela e Isabela juntas. Regina leva Isabela e a entrega para Geraldo. Os capangas entram na sala onde Ofélio está junto com Marina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Assista ao capítulo 78 da novela Cúmplices de um Resgate

Cenas deste capítulo de C1R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *