Cap. 79: Raul liga para Regina e diz que está voltando ao Brasil

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 19 de novembro, os capangas acabam se distraindo e Ofélio consegue fugir, mas sem levar Marina. Na gravadora, Regina obriga as crianças a mostrarem a todos a surpresa que eles diziam que tinham. Os cúmplices não sabem o que fazer e acabam improvisando dizendo que eles vão cantar uma música nova que será interpretada por Joaquim.

Pedro fica bastante irritado quando Joel chama Helena para ir almoçar com ele em seu haras. Geraldo leva Isabela para manter presa junto com Marina no galpão. As crianças chegam à conclusão que não podem mesmo confiar em Priscila. Isabela e Marina acabam ficando presas no mesmo lugar e as duas aproveitam para conversar.

Capítulo 79 Cúmplices Resgate

Raul avisa Regina que está voltando para o Brasil

 

Omar vai conversar com Matheus, Dóris e Téo e os convidam para ir brincar com ele no haras. Os três acabam aceitando o convite de Omar e Sabrina diz que irá junto com todos eles. Ofélio vai conversar com Manuela e acaba revelando que Regina levou Isabela e a deixou presa junto com Marina no galpão.

Omar acaba maltratando Nair de frente de todas as crianças dizendo que o lanche que ela fez está horrível. Omar também acaba destratando Hermínio que fica bastante irritado. O menino resolve mandar todos embora do Haras até mesmo Sabrina dizendo que ela é muito chata. Raul tenta falar na mansão e não consegue deixando-o bastante intrigado.

O médico enfim consegue ligar na mansão e pede que Regina deixe ele conversar com Marina, mas ela inventa uma desculpa dizendo que Marina não está no momento. Raul diz para Regina que está retornando para São Paulo e ela fica bastante preocupada.

Assista ao capítulo 79 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo