Cap. 81: Ofélio e Marina se encontram na mansão de Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de novembro, segunda-feira, Joaquim, Júlia e André acabam flagrando o momento em que Felipe sai do carro de Sandro e também veem Marina. Nina e Fiorina resolvem deixar de lado a briga das duas e convoca uma reunião com todos os moradores do Vilarejo para definir se eles vão vender suas casas para a construtora ou não.

Frederico começa a finalizar os preparativos para a surpresa que Otávio está organizando pelo aniversário de Rebeca na On-Enterprise. Rebeca chega no escritório, mas Frederico e Lurdinha começam a distrai-la para quê de tempo de as pessoas esconderem a surpresa. Enquanto isso Manuela começa a sentir bastante saudade de sua mãe Rebeca. Marina chega novamente a mansão e é levada imediatamente para o porão da casa.

Capítulo 81 Cúmplices Resgate

Marina volta para a mansão e encontra Ofélio

 

Helena e Nina também vão para festa surpresa de Rebeca que irá acontecer na empresa de Otávio. Frederico vai buscar Rebeca que fica radiante ao ver a surpresa que fizeram para ela. Já no galpão Isabela questiona Vargas para saber onde Marina está e ele acaba revelando que ela retornou para a mansão. Otávio leva Rebeca para o seu escritório. Os dois ficam muito felizes, se abraçam e se beijam.

Otávio dá de presente de aniversário para Rebeca um lindo strass de diamantes. Rebeca fica muito feliz com o presente, mas ao mesmo tempo entristece ao se lembrar que Manuela não está ao lado dela neste momento tão feliz. Safira fica bêbada e se apoia em Tomás debochando bastante de Helena e Nina. Rebeca retorna à festa e acaba mostrando seu presente para os amigos. Ofélio acaba ficando frente-a-frente com Marina na cozinha da mansão e o músico acaba disfarçando para Regina não perceber que ele e Marina já se conhecem.

Logo após os parabéns Safira chama a atenção de todos e faz um discurso que deixam todos bastante constrangidos. Tomás leva Safira para fora da sala. Ao retornar da viagem Raul vai até a mansão para ver Isabela. Raul vai cumprimentar Marina e acaba percebendo que ela tem alguns machucados em seus pulsos. Marina tenta disfarçar e diz que aquilo é apenas uma alergia. Safira é levada para longe da festa e começa a se lamentar por ter sido trocada por Rebeca.

Tomás pega o celular de Safira e liga para Fortunato ir buscá-la. Para não ser interrompido novamente por Regina, Raul pede para conversar sozinho com Isabela. Raul percebe que Isabela (que na verdade é Manuela) está bastante triste e pergunta o que está acontecendo. Ela acaba respondendo que é por saudade do seu pai. Fortunato vai buscar Safira. Um ladrão começa a roubar ovos no galinheiro de Fiorina.

Esse mesmo ladrão começa a pegar os ovos e jogar nas casas das pessoas do Vilarejo. Alícia vai fazer compras em um supermercado e acaba ficando frente-a-frente com Flora, que agora está trabalhando como caixa de um supermercado. Flora diz que um dia pretende voltar para casa, mas implora que ela cuide bem de seus sobrinhos pois um dia ela irá voltar.

Assistir capítulo 81 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *