Cap. 82: Ofélio e Marina quase são flagrados juntos por Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 24 de novembro, terça-feira, Alícia conversa com os sobrinhos de Flora e diz que encontrou a tia deles no supermercado. As crianças conversam e tentam bolar um plano para fazer Flora voltar para casa. As crianças decidem ir procurar pela tia no supermercado depois de saírem da escola.

Fiorina acaba descobrindo o que os ovos de seu galinheiro foram roubados. Nina acaba vendo pedaços de ovos em sua janela e desconfia que a culpada de tudo seja Fiorina. Nina vai tirar satisfações com Fiorina e também percebe que a casa dela também estava cheia de ovos jogados na janela. Depois de ficar bêbada Safira vai trabalhar no outro dia no escritório com muita ressaca. Téo, Matheus e Doris resolvem fazer investigações para descobrir quem foram as pessoas que jogaram ovos nas casas do Vilarejo.

Capítulo 83 Cúmplices Resgate

Regina vê Ofélio e Marina juntos mas eles conseguem despistá-la

Joaquim, Felipe e Júlia vão até o supermercado onde Flora estava trabalhando e são informados de que ela se demitiu. Otávio vai almoçar com seu amigo Raul e acaba apresentando a ele Rebeca. Manteiguinha vai farejando e conduz as crianças até o haras de Joel. Manteiguinha sinaliza que Omar é o ladrão de ovos. O cachorro começa a lamber os pés de Omar e acaba revelando algumas manchas de casca de ovos no sapato do menino.

Enquanto isso Fiorina tenta descobrir quem poderia ter roubado os ovos do seu galinheiro. Ela acaba chegando à conclusão que o homem da construtora que quer comprar as casas do Vilarejo deve ter feito isso no intuito de causar problemas com os moradores do Vilarejo e fazer eles venderem as casas. As crianças decidem contar para seus pais que Omar roubou os ovos da casa de Fiorina. Quando os meninos estão prestes a ir embora Omar pede que eles não contem nada para ninguém. Téo pede que os amigos atendam o pedido de Omar e não digam nada para seus pais.

Vargas vai levar uma marmita para Isabela que ainda está presa no galpão. Isabela diz que não irá comer marmita e que quer comida francesa. Regina vai até a cozinha da mansão e acaba quase flagrando Ofélio e Marina conversando. Logo que Regina sai os dois se beijam, no entanto, Sandro acaba flagrando os dois juntos. Ofélio e Marina tentam disfarçar e dá uma desculpa fazendo Sandro acreditar nos dois. Téo acaba dizendo que ele é o ladrão dos ovos e que fez isso e que depois jogou os ovos nas casas das pessoas. Fiorina diz que não consegue acreditar que Téo tenha feito isso.

LEIA TAMBÉM:

Fiorina perdoa Téo, mas deixa o menino de castigo. Durante o jantar, ao conversar com Isabela (que na verdade Manuela) Raul explica que irá ficar um bom tempo no Brasil e na cidade. Navarro vai até o galpão e leva a comida pedida por Isabela. A menina tenta descobrir do Capataz onde Marina foi levada e ele acaba revelando que ela está na mansão.

Assista ao capítulo 82 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *