Cap. 83: Isabela consegue fugir do galpão onde estava presa

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 25 de novembro, quarta-feira, Alícia conversa com Vicente e acaba revelando que se encontrou com Flora no supermercado. Vicente lembra a esposa que agora que a Flora retornou eles devem esquecer a possibilidade de adotar e as crianças. Os dois então resolvem ir conversar com Flora para resolver toda essa situação.

Na sorveteria, Fiorina conversa com Giuseppe e Pedro e diz que acredita que Téo não deve ter roubado os ovos e que deve estar tentando ajudar alguns de seus amigos. Meire surpreende Alicia com um cesto de roupas de crianças que foram lavadas recentemente. Alicia acaba justificando que está fazendo um favor para a Flora. As crianças vão conversar com Alícia e acabam revelando que foram até o Supermercado, mas que descobriram que Flora decidiu sair do supermercado.

Capítulo 83 Cúmplices Resgate

Isabela pensa em uma maneira de fugir do galpão e tentar se encontrar com Raul. Mateus e Dóris acabam confessando para Fiorina que quem roubou os ovos e jogou nas Casas do Vilarejo foi Omar. Isabela acaba conseguindo enganar Navarro e escapa do galpão, no entanto, ela não consegue abrir o portão para fugir. Para tentar impressionar e chamar a atenção de Lurdinha, Frederico resolve usar mais um estilo diferente para ir trabalhar.

Rebeca elogia Frederico dizendo que as roupas são bonitas, mas que não fazem parte do estilo dele. Safira e Tomás tentam armar para que Rebeca vá embora do escritório sem dizer nada para Otávio. Joel vai até a clínica veterinária e Pedro acaba contando para ele tudo o que Omar fez. Enquanto Vargas chega de carro Isabela se esconde. Esperta, a menina aproveita que ele entrou e que o portão ficou aberto e acaba fugindo. Rebeca recebe uma ligação bastante misteriosa dizendo que sua filha foi encontrada. Ela sai correndo sem dizer nada para Otávio.

Joel vai tirar satisfações com o filho e logo em seguida o leva até o vilarejo para se desculpar com todos. Otávio questiona Safira onde Rebeca foi e ela diz que a dispensou para ir atrás de sua filha. Otávio fica bastante nervoso ao saber que Rebeca saiu sem dizer nada. Raul vai junto com Isabela (que na verdade é Manuela) para o ensaio na gravadora. Sandro resolve seguir os dois. Omar vai falar com Mateus e faz diversas ameaças ao menino por ter contado toda a verdade aos seus pais. Logo que sai de casa, Sandro acaba encontrando Isabela na frente da mansão.

Assista ao capítulo 83 da novela Cúmplices de um Resgate

Cena do capítulo da novela Cúmplices de um Resgate