Cap. 84: Isabela anda sozinha na rua e é ajudada por uma mulher e um menino

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de novembro, quinta-feira, Isabela tenta fugir de Sandro. Otávio vai conversar com Rebeca e reclama bastante pelo fato dela ter saído da empresa sem lhe dizer nada. Ela pede desculpas ao namorado e diz que foi apenas um alarme falso. Otávio conversa com Rebeca e pede que ela prometa que não sairá mais sozinha e dá apoio a ela.

Geraldo liga para Navarro e acaba gritando com o capanga por ele ter deixado Isabela escapar. Júlia, que estava atrás da porta, acaba escutando toda a conversa. Isabela (que na verdade é Manuela) chega ao estúdio sendo seguida por Sandro. Júlia vai conversar com os outros meninos e acaba revelando que Isabela conseguiu escapar. As crianças então resolvem fazer um novo plano para conseguir despistar Sandro e assim irem atrás de Isabela. Isabela vai até a gravadora.

Capítulo 84 Cúmplices Resgate

Isabela anda sozinha pela rua

 

Vargas acaba encontrando Isabela e começa a persegui-la. Já na recepção da gravadora Regina acaba encontrando todos os integrantes da banda do lado de fora e faz com que as crianças entrem e voltem a ensaiar. Eles ficam tristes pelo plano ter ido por água abaixo. Isabela consegue se esconder e escapa de Vargas. Isabela segue andando pela cidade e entra no cinema para se proteger do frio. Otávio e Rebeca vão juntos ao cinema. Eles ficam no mesmo local onde Isabela está escondida, no entanto, eles não se encontram.

As crianças resolvem sair durante a noite para tentar procurar Isabela. As crianças resolvem voltar a gravadora para ver se tentam encontrar Isabela novamente, mas sem sucesso. Um homem acaba encontrando Isabela dormindo em uma das salas de cinema e diz que vai chamar os seguranças para levá-la para a sua família. Com muito medo Isabela sai correndo. Isabela continua andando pela cidade e acaba tropeçando e sendo atacada por um andarilho. No entanto, uma mulher e seu filho acabam protegendo a menina.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Isabela acorda e dá de cara com Benedita e Diogo, as pessoas que a protegeram do mendigo. Isabela (que está no lugar de Manuela) conversa com o ratinho Tuntum e começa a falar sobre a verdadeira Isabela. Ela começa a ter bastante medo de que sua família seja prejudicada caso sua irmã conte toda a verdade. Na escola, Omar vai conversar com Sabrina e pede ajuda dela para se vingar de Mateus. Sabrina o ajuda e acaba colocando na mochila de Mateus o relógio de Omar. Omar vai dizer para a professora que suspeita que seu relógio foi roubado por Mateus.

A professora vai olhar na mochila de Mateus e acaba encontrando relógio lá. Flora conversa com Fausto e diz que quer voltar a morar em sua casa. Fausto convence Flora a desistir da ideia, pelo menos por enquanto. Omar interrompe uma conversa entre Luís e Joel para dizer que Mateus queria roubar o seu relógio. Luiz pede desculpas a Omar e diz que vai repreender o seu filho.

Assistir capítulo 84 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo de C1R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *