Cap. 85: Benedita cuida de Isabela mesmo tendo pouco dinheiro

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 27 de novembro, sexta-feira, Isabela vê que Benedita e Diogo moram em uma casa bastante simples e que passam por muitas dificuldades. Apesar da família ter pouco dinheiro e pouca comida eles compartilham o que tem com Isabela. Sabrina diz para Omar que está bastante arrependida de ter incriminado Mateus por uma coisa que ele não fez. Nair acaba escutando a conversa dos dois e diz que a menina deve ser sincera e contar toda a verdade.

Fortunato conversa com Aurora e diz que tem bastante medo de ver a neta Priscila se aproximando de Geraldo e de seu pai. O avô tem medo que se o pai aparecer ele perderá a guarda da neta. Priscila acaba escutando a conversa de seu avô com sua avó e vai questionar Geraldo se ele sabe do paradeiro de seu pai. Luiz e Clara vão conversar com Mateus e exigem do menino que ele diga sua versão sobre a história do roubo do relógio de Omar.

Capítulo 85 Cúmplices Resgate

Bendedita e seu filho cuidam de Isabela

 

O menino diz o que aconteceu e os pais acreditam no filho. Sabrina vai se confessar com o padre Lutero. O padre diz que a menina deve pedir perdão a pessoa que foi prejudicada pela mentira dela. Fortunato e Aurora contam toda a verdade para Priscila e pede para ela esquecer essa história do pai. Benedita continua conversando com Isabela e acaba revelando que na verdade Diogo não é o seu filho biológico, mas ela o encontrou na rua e começou a cuidar dele.

Isabela começa a tentar se adaptar à vida de Benedita em sua humilde residência. Meire acaba avistando Navarro em frente ao prédio onde ela mora. As crianças também acabam o encontrando. Sabrina vai conversar com a professora e acaba revelando toda a verdade sobre o que ela e Omar fizeram com Mateus. A professora resolve chamar todos os alunos e diz na frente deles que Mateus é inocente sobre o caso do roubo o relógio de Omar. Joel vai falar com Nina e encomendar um bolo de aniversário para Omar.

Lurdinha acaba convidando Frederico para ajudá-la nas compras. No escritório de Otávio, Raul conversa com o amigo e diz que eles poderiam apresentar a sua afilhada para Rebeca. As crianças vão conversar com o Navarro e questionam o que ele está fazendo na frente de seu prédio. Ele diz que só quer saber como é a vizinhança pois está pensando em se mudar para o lugar.

Assista ao capítulo 85 de Cúmplices de um Resgate

Cenas deste capítulo de C1R