Cap. 86: Ofélio encontra Isabela e Marina tem uma ideia para escondê-la

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de novembro, segunda-feira, Lola oferece para Navarro um sanduíche com sonífero e o capanga acaba aceitando. O pastor Augusto tem a ideia de fazer uma peça teatral infantil e vai conversar com a professora Flávia para pedir ajuda a ela para escrever a história. Priscila continua pressionando Geraldo para tentar descobrir alguma informação sobre seu pai.

Sem saber o que dizer ele acaba revelando que há muito tempo ele conheceu uma pessoa, que tem o mesmo nome que ele, que teve um relacionamento com Safira, mas que não sabe dizer se ele realmente pode ser o seu pai. Depois de comer um sanduíche oferecido por Lola, Navarro acaba caindo no sono e as crianças aproveitam para tira-lo da frente do prédio. Benedita quer cuidar de Isabela até a menina ficar boa para depois leva-la de volta para casa dos pais. Joaquim e as outras crianças vão ensaiar e conversam com Manuela.

Capítulo 86 Cúmplices Resgate

Ofélio pensa em um jeito de conseguir esconder Isabela e Marina

Ele garante para amiga que vai fazer de tudo para tentar achar Isabela o mais rápido possível. Joaquim segura nas mãos de Manuela e diz que gosta bastante dela. Os dois começam a ensaiar uma música romântica. Priscila vai embora para casa e chegando ela conta para a família que Geraldo contou tudo sobre o pai dela. Ofélio vai ao supermercado e acaba escutando uma conversa onde um menino diz que uma menina foi até a casa dele. O homem aproveita para seguir o menino e o questiona sobre como era essa menina que ele estava dizendo.

Helena e Pedro conversam com Joel e dizem que podem fazer uma apresentação no dia do aniversário de Omar. Joel diz que gostou bastante da ideia. Sacolinha acaba levando Ofélio até a sua casa e ele reencontra Isabela. Ofélio acha melhor Isabela continuar morando na casa de Benedita e diz que vai providenciar tudo o que for necessário para menina e também os medicamentos para ela curar seus machucados. Safira fica muito nervosa com Geraldo e vai conversar com ele pelo fato de ter conversado sobre o pai de Priscila.

Ofélio vai conversar com Marina e acaba revelando que encontrou Isabela e diz onde ela está. Raul vai conversar com Regina e diz que em breve ele voltará para Suíça, no entanto, ele quer apresenta-la para alguns amigos. Marina tem a ideia de deixar Isabela escondida no porão da mansão pois acredita que ninguém desconfiaria de nada. Sacolinha e Isabela brincam juntos. Pedro mostra para todas as crianças e sua banda os instrumentos novos que ele conseguiu. Priscila reclama bastante pelo fato de não ter nenhuma música para ela cantar solo.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Manuela acaba revelando para as crianças que Isabela foi encontrada e também diz sobre a ideia de Marina. Enquanto a banda do vilarejo ensaia para tocar no aniversário de Omar, Sabrina fica só assistindo de longe. Priscila começa a ter ainda mais ciúmes de Isabela e quer a todo custo se tornar a vocalista principal da banda para chamar mais atenção de Joaquim.

Assistir capítulo 86 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo