Cap. 87: Regina descobre que os amigos de Raul são Rebeca e Otávio

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 1 de dezembro, terça-feira, Marina começa a separar diversos produtos de higiene e roupas para levar para Isabela. Regina acaba surpreendendo Marina e ela inventa uma desculpa dizendo que está preparando algumas coisas para ter pelo menos um pouco de conforto quando ela voltar para o galpão. Priscila vai reclamar com Geraldo o fato de Isabela ter muito mais oportunidades na banda do que ela. Priscila revela o desejo de ter uma música para cantar junto com Joaquim.

Raul vai até a gravadora pegar Manuela para os dois iriem almoçar com seus amigos. Sandro segue Raul e Manuela. Rebeca conversa com Otávio e questiona o namorado sobre como foi o término do relacionamento dele com Safira. Ele acaba respondendo que quem terminou com ele foi Safira, mas ele também já não estava mais gostando dela. Na igreja, o pastor Augusto e Flávia conversam sobre a peça que eles querem fazer. Ofélio vai até a casa de Benedita levar a sacola preparada por Marina com roupas e produtos de higiene.

Capítulo 87 Cúmplices Resgate

Regina descobre que Raul quer apresentá-la para Rebeca e Otávio

 

Ofélio também entrega flores para Benedita e leva um videogame de mão para Sacolinha a pedido de Isabela. Enquanto Flávia sai da igreja uma moradora acaba avistando e acredita que ela esteja namorando o pastor Augusto. Regina acaba descobrindo que os amigos de Raul são na verdade Otávio e Rebeca. Imediatamente ela liga para Sandro e diz para o capanga fazer de tudo para Manuela não encontrar sua mãe. Sandro acaba atirando no pneu do carro de Raul e não lhe resta outra alternativa a não ser parar o carro. Rebeca já está no restaurante com Otávio e tem uma sensação nada boa.

Enquanto isso Sandro aproveita para levar Manuela de volta para casa enquanto Raul liga para o seguro de seu carro, pois acredita que o pneu tenha estourado sozinho. Omar conversa com Sabrina e diz que vai se vingar da banda do Vilarejo pelo fato de eles quererem tocar em sua festa de aniversário. Mateus acaba ouvindo a conversa dos dois. Enquanto isso Geraldo e Regina começam a elaborar um novo plano para terem mais informações sobre Otávio e Rebeca. Dinho acaba dando um sumiço em Bartolomeu depois que descobriu que o gato estragou todo o seu livro da faculdade.

Priscila resolve ir até a mansão de Isabela para passar algum tempo com a menina. Priscila acaba ficando nervosa com Isabela e diz que a menina está tirando tudo o que ela tem. Regina acaba separando a briga das duas e diz que quer conversar sozinha com Priscila. Regina manipula Priscila mais uma vez e diz que ela deve ser uma grande amiga de Isabela para assim conseguir descobrir todos os seus segredos. Regina promete mais uma vez para Priscila que se ela seguir todas as suas ordens em breve ela será a vocalista principal da banda Cúmplices de um Resgate.

Assistir capítulo 87 de Cúmplices de um Resgate

Assista as cenas deste capítulo