Cap. 88: Ofélio e as crianças planejam levar Isabela para o porão da mansão

Em Cúmplices de um Resgate do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Meire fica desesperada em busca de seu gato Bartolomeu, mas não consegue encontrar em lugar nenhum. Ela acaba levando seu sobrinho Dinho para tentar procurar o bichano. Navarro começa a investigar Otávio e Rebeca e tira diversas fotos do casal. As crianças vão conversar com Ofélio e revelam a eles qual o plano que eles têm para ajudar a Isabela fugir.

Mateus vai conversar com Téo e Doris e acaba revelando que ouviu a conversa que Omar teve com Sabrina. Téo não acredita e Mateus sai bastante chateado. Enquanto isso, o pastor Augusto e a professora Flávia continuam organizando a peça infantil. Fiorina vai até a costureira para pedir que ela costure um vestido novo para ela ir até a festa de Omar. Ela acaba dizendo para Fiorina que viu quando Flávia e Augusto saíram juntos da igreja.

Capítulo 88 Cúmplices Resgate

Ofélio pensa em deixar Isabela escondida no porão da mansão

 

Meire começa a suspeitar que o gato Bartolomeu tenha ido até a casa de Lola atrás do peixinho beijoca. Sandro atende o pedido de Regina e leva Marina novamente para o galpão. Navarro vai se encontrar com Geraldo e entrega as fotos que ele tirou de Otávio e Rebeca. Regina começa a pesquisar na internet mais um pouco sobre a vida de Otávio e acaba fazendo mais uma descoberta, que a mãe de Priscila trabalha na mesma empresa que ele. Ofélio leva todas as crianças para irem fazer uma visita para Isabela. Meire acaba indo até a casa de Alice para tentar encontrar o seu gato, mas não obtém sucesso.

Nina também vai até a casa de Clara e pede para ela um novo vestido para ir à festa. Sem saber Nina acaba comprando um tecido igualzinho ao do vestido da Nina. Ofélio e as crianças acabam levando Isabela de volta para a mansão. Omar vai conversar com Doris e Téo e acaba revelando que ele mesmo vai preparar as roupas que a banda deverá usar na festa.

LEIA TAMBÉM:

O padre Lutero vai conversar com a sobrinha Flávia e acaba contando para ela todo o bochicho que está circulando na vila sobre ela e o pastor Augusto. Flávia explica tudo o que está acontecendo para o seu tio. Joaquim e Felipe acompanham Isabela até o porão da mansão. Quando os meninos estão prestes a sair acabam avistando Sandro descansando bem na saída. Com bastante cuidado eles conseguem sair.

Regina acaba contando para Geraldo tudo o que descobriu sobre Otávio e Rebeca e pede para o irmão fica mais próximo do casal. Na hora que os meninos vão sair da mansão o portão acaba se fechando e eles terão de passar a noite lá, já que apenas Regina tem a senha. Joaquim vai junto com Felipe até a cozinha e eles pensam em encontrar alguma coisa para comer. Os meninos acabam escutando um barulho na cozinha e correm para se esconder.

Assistir capítulo 88 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *