Cap.9 – Geraldo quer que Priscila seja vocalista da banda

No capítulo 9 da novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de agosto, quinta-feira, Orlando escuta Regina armando com Geraldo um plano para sabotar o sonho de Isabela de se tornar vocalista da banda Cúmplices de um Resgate e acaba se sentindo mal. Meire acaba chamando a polícia por achar que as crianças estavam tramando um plano para acabar com a vida dela e eles chegam até o prédio.

Alicia conversa com os policiais e diz que as crianças tiveram a ideia de matar todas as baratas de prédio para assim agradar a Meire, que é a síndica. Geraldo vai conversar com Safira e diz que mudou de ideia e que gostaria que Priscila fizesse parte da banda Cúmplices de um Resgate.

Capítulo 9 Cúmplices Resgate

Geraldo muda de ideia, e para ajudar Regina e prefere que Priscila seja a vocalista da banda

Rebeca vai à reunião marcada com a professora Flávia e ela revela que Manuela está bastante diferente em relação com seus amigos e também que foi muito bem na prova de matemática, já que ela geralmente não tirava notas tão boas. Isabela começa a sonhar com seu sucesso sendo vocalista da banda C1R. Orlando decide não conversar mais com Regina depois de ver ela tramando com Geraldo contra sua própria filha. Rebeca começa a achar que o seu envolvimento com Otávio pode estar prejudicando o comportamento de Manuela na escola.

A mãe de Safira vai conversar com a filha e diz que o médico diagnosticou que Priscila está em depressão por causa da ausência da mãe. Geraldo tem uma conversa com Regina sobre os planos que existem para que Isabela não seja escolhida com vocalista da banda. Manuela conversa com Isabela e questiona a nova amiga sobre como ela vai fazer caso ela seja escolhida a vocalista da banda. Segura de si, Isabela diz que de agora para frente ela fará tudo sozinha pois também é uma grande cantora. Isabela canta sozinha no quarto e Marina fica se perguntando como ela foi escolhida para ser a vocalista da banda cantando tão mal. As crianças tentam mais uma vez agradar a Meire e começam a lavar os corredores com água.

O que eles não esperavam é que ela aparecesse e levasse um baita tombo. Flora briga com os meninos por achar que eles estavam aprontando mais uma com a síndica do prédio. Safira começa a se preocupar um pouco com sua filha Priscila e decide ligar para Geraldo e autorizar que ela faça parte da banda, mas exige que ele jamais conte a ela que ele é o seu pai. Safira vai junto com a filha até a gravadora e a menina fica muito feliz. Geraldo liga para sua irmã Regina e diz que encontrou uma nova vocalista que pode desbancar Isabela da banda.

Otávio vai até o vilarejo conversar com Dona Nina e pede ajuda da mulher para que ele consiga conquistar Rebeca e que ela a convença que realmente gosta da moça. Dona Nina diz que a resistência da filha pode ser por causa do abandono que ela sofreu de Maurício, que é o pai de Manuela. Na gravadora Isabela e Priscila tem uma discussão pois as duas querem ser vocalista da banda.

Assistir Capítulo 9 da novela Cúmplices de um Resgate