Cap. 91: Manuela pensa em um jeito de levar Isabela para o hospital

No capítulo do dia 7 de dezembro da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela conversa com Ofélio e pede para ele dizer tudo o que souber sobre Marina. Joel pede atenção de todos que estão na festa de aniversário de Omar e dá para o filho de presente um cavalo que recebeu o nome de Dourado. Omar quer montar no cavalo, no entanto, Joel diz que como ele ainda não está domado não poderá estrear o novo animal.

Safira chega em seu escritório e ao ver sua conta de telefone fora do local onde ela havia deixado ela começa a ter suspeitas de Frederico. Depois de escutar Joel falando muito bem de seus sorvetes Giuseppe tem a ideia de fazer um delivery. Meire conta para Dinho que a mulher que encontrou Bartolomeu no pet shop disse que foi um rapaz que deixou o gato lá.

Capítulo 91 Cúmplices Resgate

Manuela arma um plano para Ofélio levar Isabela até um hospital

 

Meire questiona o sobrinho para saber se ele tem alguma coisa a ver com isso e ele diz que não. Manuela leva as fotos da banda para Isabela ver e a menina fica muito nervosa pelo fato de ter pouco destaque. Omar obriga um dos funcionários que trabalha no haras a selar o seu novo cavalo. Omar diz para Téo cavalgar primeiro no animal para ter certeza que ele realmente arisco. Téo monta o animal e não tem qualquer problema. Omar também monta o cavalo, mas ele está em disparada e o menino acaba caindo.

Muito nervoso ele se levanta rapidamente pronto para bater no cavalo, mas Mateus não deixa. Omar tenta mais uma vez fazer Téo cair no rio, mas Mateus o defende e ainda acaba enfrentando Omar. Manuela conversa com Isabela e acaba revelando que quem escolheu as fotos para a capa do CD foi Geraldo. Omar mente para Joel e diz que ele foi agredido por Mateus e Téo pois eles ficaram com muita inveja de ele ter ganhado um cavalo. Ele mente mais uma vez e diz que topou montar o cavalo pois foi desafiado por Matheus e ele não queria passar por um menino covarde.

LEIA TAMBÉM:

No porão, Isabela começa a sentir dores em sua perna. Mateus conta toda a verdade sobre o que aconteceu durante a festa de Omar. Manuela conversa com Isabela e diz que elas precisam dar um jeito dela ir até o médico. Joel vai tirar satisfações com Luís e depois de toda mentira contada por Omar ele acaba demitindo Luís do haras. Safira conversa com Tomás e acaba dizendo que alguém mexeu em suas coisas. Ele finge não saber de nada e ainda joga a culpa para cima de Frederico. Enquanto Manuela tenta distrair Sandro, Ofélio aproveita para pegar Isabela e levar até um hospital. Luís chega em casa e diz para a família que foi demitido por Joel. Mateus acredita que seu pai tenha perdido o emprego por culpa dele.

Assistir Capítulo 91 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo