Cap. 92: Laura conta a Regina que viu Isabela no hospital

No capítulo de terça-feira, dia 8 de dezembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Omar pede para o pai se desfazer de Dourado pois toda vez que olha para o animal se lembra do acidente. Isabela vai até o hospital e é atendida. O médico passa alguns remédios para Isabela dizendo que em breve ela estará bem novamente. Mateus pensa em ir até a sapataria de Giuseppe pedir emprego e Doris começa a fazer vestidos de boneca para vender.

No hospital, Isabela acaba sendo vista por Laura. A menina vê acaba fugindo deixando Laura sem entender nada. Joel vai conversar com Ermínio e pede para ele sacrificar o cavalo Dourado. Isabela retorna para o porão e Manuela diz para irmã que vai fazer de tudo para ajudá-la com os remédios. Mateus começa a trabalhar na sapataria de Giuseppe e ele gosta bastante do menino.

Capítulo 92 Cúmplices Resgate

Laura acaba revelando para Regina que viu Isabela no hospital

 

Téo pega toda a sua mesada e dá para Mateus. Laura conversa com Regina e diz sobre o que aconteceu no hospital. Otávio vai conversar com Frederico e Lurdinha e pede ajuda dos amigos para fazer um jantar surpresa para Rebeca. Regina vai até o porão e questiona Manuela para saber se ela tem alguma notícia sobre Isabela. Safira começa a ficar desconfiada de que Otávio ligou para Priscila.

Vicente e Arthur tem a ideia de lançar a banda C1R na internet. Geraldo ainda diz que eles poderiam fazer um suspense não revelando ainda os rostos dos integrantes. Safira vai até o escritório de Otávio e acaba vendo enquanto eles estão preparando o jantar que Otávio quer fazer para Rebeca. Manuela vai conversar com Isabela e revela que Regina já sabe que ela esteve no hospital. Regina vai conversar com Geraldo e diz que quer ir até o hospital para tirar a limpo toda a história contada por Laura.

Assistir Capítulo 92 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *