Cap. 93: Regina pensa que Isabela morreu; A menina pensa em assustá-la

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de dezembro, quarta-feira, Otávio leva Rebeca até o seu escritório durante a noite para surpreender ela com o jantar que preparou. Ofélio mostra para Manuela um vídeo onde a banda de seus amigos toca na festa de Omar. Durante o jantar Otávio e Rebeca acabam brigando, pois, ele diz que por conta do sumiço de sua filha ela não dá mais atenção para ele.

Rebeca fica muito triste e vai embora. Mateus e Doris passam a noite toda costurada e fazendo vestidos de bonecas para eles poderem vender e conseguir dinheiro para ajudar a família. Na escola as duas crianças começam a sentir bastante sono. O mar aproveita para tirar sarro de Mateus pelo fato do pai ter perdido o emprego. Regina vai até o hospital para tentar descobrir mais informações sobre a história contada por Laura, mas como a menina deu um nome falso, ela não consegue descobrir nada.

Capítulo 93 Cúmplices Resgate

Regina é informada no hospital que Isabela morreu

 

Na saída, Regina ainda conversa com a recepcionista e ela diz que apareceu apenas uma menina sem qualquer informação que era chamada de Isabela, mas que ela não resistiu e morreu. Otávio conversa com Frederico sobre a briga que teve com Rebeca e diz que não aguenta mais ficar o tempo inteiro correndo atrás dela. Omar engana Téo mais uma vez e diz que não fez nada para ele cai no lago e Téo acaba acreditando nas mentiras do menino. Rebeca vai até o vilarejo para conversar com sua mãe e pedir conselhos.

Nina diz que a filha deveria permitir que Otávio tentasse ajudá-la. Giuseppe faz o carrinho para vender sorvetes e deixa o cargo para Nico. Doris vai junto com Nico para vender os seus vestidinhos de boneca. Manuela conversa com os amigos da banda e diz que Laura acabou vendo Isabela no hospital e que provavelmente Regina já deve estar sabendo de tudo. Felipe aproveita para ouvir o que Regina e Geraldo estão conversando e ele escuta quando a megera diz que provavelmente Isabela morreu. Luís não quer que os filhos trabalhem pois eles são apenas crianças.

MAIS SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Omar diz que se Ermírio não sacrificar logo o cavalo ele dará um jeito de demiti-lo. Safira percebe que Otávio está bastante triste e convida ele para sair quando quiser. Manuela vai conversar com sua irmã Isabela e acaba revelando que Regina acredita que ela tenha morrido. Isabela tem uma ideia de assustar Regina se passando por uma fantasma. Mateus e Doris têm a ideia de ir até a igreja rezar para o pai conseguir um novo trabalho.

O pastor Augusto diz que eles precisam esperar até que Deus faça um milagre para família. Ermínio toma a decisão de não acabar com a vida do cavalo e o solta para ir embora. Os irmãos Vaz percebem que acabou a água na casa deles. Ofélio vai até o porão para ver como Isabela está e ela acaba contando para ele qual é a sua nova ideia e o novo plano.

Assista ao capítulo 93 da novela Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo