Cap. 94: Isabela se finge de fantasma para assustar Regina

No capítulo de quinta-feira, dia 10 de dezembro, da novela Cúmplices de um Resgate, começa a faltar água em todo o condomínio. Meire acaba dizendo a todos os moradores que por causa da falta de água na cidade haverá uma escassez em todo prédio. Isabela começa a pôr em prática o seu plano para assustar Regina. Priscila reclama bastante com os seus avós por causa da divulgação da banda.

Otávio toma decisão de não correr mais atrás de Rebeca e decide não ligar para ela. Pedro e Helena tem a ideia de deixar Augusto e Flávia sozinhos na clínica veterinária para assim eles terminarem de escrever a peça que eles estavam fazendo. Omar vai até a sapataria e pede para Mateus engraxar o seu sapato aproveitando para humilhar o menino. Doris começa a ler a história de ‘João e o pé de feijão’ e a menina pensa em encontrar feijões mágicos pois assim conseguiria ajudar toda a sua família.

Capítulo 94 Cúmplices Resgate

Isabela aproveita para assustar Regina

 

Uma voz começa a chamar por Regina no porão e ela vai ver se a Manuela que está lá. Sabrina escuta quando Doris diz que quer comprar feijões mágicos. Fiorina vai até a clínica veterinária e chegando lá ela vê apenas Flávia, pois o pastor Augusto acaba se escondendo. Sabrina vai contar para Omar a história que ouviu Doris contando para Téo. Omar conversa com um amigo e pede para ele vender feijões mágicos para Doris.

A menina acaba dando para ele todo o dinheiro que ela ganhou com as suas roupas de boneca em troca dos feijões. Vargas acaba dormindo e Marina aproveita para pegar o celular do segurança e ligar para Ofélio para ver se tem notícia sobre Isabela. Rebeca toma a decisão de ir até o escritório de Otávio para tentar fazer as pazes com o noivo. Doris decide plantar os feijões na frente de sua casa. Regina acaba vendo o fantasma de Isabela e começa a morrer de medo da menina ter voltado para assombrá-la.

Assistir o capítulo 94 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas de C1R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *