Cap. 95: Regina se assusta com o fantasma de Isabela e conta para Geraldo

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de dezembro, sexta-feira, Regina conta para Sandro que desconfia que Isabela possa ter morrido que agora o fantasma dela está no porão e veio para assombrá-la. Os irmãos Vaz começam a sofrer bastante o fato de não terem mais água no condomínio. Geraldo acaba dizendo para Regina que o fantasma de Isabela pode ser apenas um plano de Manuela para ela conseguir fugir. Geraldo diz a irmã que ela deveria voltar Manuela em seu quarto para assim acompanhar mais de perto.

Nina começa a sentir bastante saudades de sua neta Manuela e Pedro aproveita para dar apoio a ela. Nina conversa com Helena e acaba revelando que acredita que ela e Pedro estão se aproximando cada vez mais. Regina manda Manuela voltar novamente para o seu quarto. Para passar o tempo no galpão Marina aproveita para fazer exercícios. Júlia e Felipe acabam vendo Meire colocando roupas no varal e ficam bastante pensativos.

Capítulo 95 Cúmplices Resgate

Regina conta para Geraldo que viu o fantasma de Isabela no porão

Dóris acorda bem cedo e corre para frente de sua casa para ver se os feijões mágicos já cresceram. Ela percebe que as sementes que ela plantou foram roubadas, mas nem imagina que foi Omar. O cavalo Dourado acaba aparecendo no vilarejo com uma das patas machucadas. Nico leva o animal para Pedro cuidar. Rebeca acaba retornando para o escritório e Safira fica com muita raiva. Mateus não encontra o dinheiro e questiona Doris sobre onde está. A menina aproveita para contar ao irmão toda a história sobre os feijões mágicos.

Mateus acredita que este tenha sido mais um plano de Omar e pensa em dar o troco no menino. Doris vai conversar com Omar e Sabrina e acaba dizendo a ele que gostaria de comprar mais feijões. Priscila vai conversar com Geraldo e reclama da campanha que foi feita sobre a Banda Cúmplices de um Resgate. Luiz diz para Pedro que provavelmente Ermínio tenha libertado o cavalo por conta própria. Doris acaba se encontrando com o menino que vendeu os feijões mágicos para ela. Mateus também chega para conversar e quando pergunta ao menino ele acaba revelando que tudo não passou de um plano de Omar.

Mateus acaba vendo que o menino também é filho de um dos funcionários do haras de Joel. As crianças começam a suspeitar que Meire tem bastante água em sua casa. Matheus vai tirar mais satisfações com Omar e o menino acaba ameaçando mandar embora o pai do menino que vendeu os feijões para Doris. O fantasma de Isabela aparece mais uma vez, mas desta vez para assustar Sandro.

Assistir capítulo 95 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo da novela