Cap. 96: O fantasma da Isabela volta a assombrar Regina

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Meire cai em uma armadilha feita pelas crianças para ela se sujar. Depois de conversar, Mateus e Doris resolvem parar de bater de frente com Omar pois sempre que isso acontece alguma pessoa que não tem nada a ver acaba sofrendo. Meire volta para casa e as crianças chegam à conclusão que ela tem água em sua casa.

As crianças aproveitam para filmar e tirar fotos para provar. Geraldo chega à conclusão que Isabela deve estar viva e armando para assustar Regina. Safira e Tomás armam um plano para colocar uma joia na bolsa de Rebeca e assim incriminá-la. Os moradores do prédio ficam muito irritados com Meire e exigem que ela pague uma multa. Fred e Rebeca colocam a joia no cofre da empresa.

Resumo Capítulo 96 Cúmplices Resgate

Isabela assombra Regina mais uma vez

 

Geraldo resolve conversar com um guru espiritual para conseguir mandar o fantasma de Isabela para bem longe da mansão. Manuela fica pensando se é possível Joaquim estar mesmo gostando dela. Priscila acredita que Joaquim esteja gostando de Isabela por causa de seu estilo de roupas. Ofélio vai conversar com Isabela e contra sobre o guru que Geraldo contratou para expulsá-la da mansão.

Isabela diz a Ofélio que se eles estão querendo conversar com o fantasma, que eles vão conseguir. Priscila muda o seu estilo para rockeira e diz a Aurora que vai para gravadora vestida daquela maneira. O guru espiritual chega à mansão e questiona se o espírito de Isabela está no local. Isabela responde que sim e que não vai sair da casa. Ela ainda completa dizendo que quer que Regina abdique da herança de seu pai e que vá se entregar para a polícia. Regina fica muito nervosa e diz que ela não fará isso. Isabela então continua ‘assombrando’ a mansão.

Manuela conversa com Ofélio e diz que eles precisam pensar em uma maneira de conseguir fazer Isabela ir embora da mansão. Pedro acaba recuperando Dourado e leva para Luís pedindo que leve novamente ao haras. Omar passa na rua e vê o cavalo com Luiz. Omar chega na escola e diz a Mateus que o pai dele não passa de um ladrão. Ofélio arma um plano para Regina mandar ele ir para o galpão. Na On-Enterprise começa a sessão de fotos. Priscila vai para a gravadora com um estilo de roupa rockeira e com mechas no cabelo.

Ninguém da banda gosta do novo estilo de Priscila. Enquanto está acontecendo a sessão de fotos Tomás pega a joia e coloca na bolsa de Rebeca. Rebeca percebe que uma das joias desapareceu. Vargas fica sozinho no galpão. Ao se distrair Marina consegue fugir. Navarro vê Marina fugindo e corre atrás dela. Fred manda chamar os seguranças devido ao roubo de uma das joias e eles acabam encontrando a pedra na bolsa de Rebeca.

Assistir capítulo 96 de Cúmplices de um Resgate

Principais cenas deste capítulo